Logo
  • Câmara de Cururupu aprova mudança no horário das sessões ordinárias.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Câmara a prova saláriosA Câmara Municipal de Cururupu aprovou, na manhã da última quarta-feira (01/03), a mudança no horário das sessões ordinárias.

    A proposta de mudança do novo horário foi ventilada desde o inicio da legislatura, mas não teve adeptos. Após o retornarem do recesso parlamentar, em fevereiro os vereadores discutiram o projeto que foi colocado em votação em comum acordo com os parlamentares. A mudança foi apreciada e obteve a unanimidade de votos.

    Os novos horários de sessões ordinárias passam a serem todas as terças e quartas-feiras de cada semana, iniciando às 15 horas pontualmente.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Vereador Marcos Soares – PL Foto: Blog do Claudio Mendes

    O vereador Marcos Soares relatou a importância da mudança de que tem o objetivo maior de agregar mais expectadores e quer haja uma maior interação com a comunidade. Ou seja, os vereadores querem que a população participe das sessões ordinárias e diversas propostas da população possam avançar no parlamento.

    Nas redes sociais da câmara e em seus perfis, o presidente da Casa Legislativa, Antonio Carlos (Pinto, PSB), emitiu nota informando a população das mudanças de horários e convocando a população para as respectivas sessões ordinárias, que já começam na outra semana dias 07 e 08.

    NOTA

    A Câmara Municipal de Cururupu informa à população que, no intuito de possibilitar maior comodidade e disponibilidade de horário que as pessoas possam acompanhar as sessões, tanto de forma presencial como virtual, mudará a partir da próxima semana, os horários de realização destas. Acontecendo, de forma ordinária, sempre as terças e quartas-feiras, pontualmente às 15 horas.

    Nesta terça e quarta-feira, dias 07 e 08 de março as sessões já funcionaram no novo horário, ou seja, iniciando às 15 horas pontualmente.

    Conheça as principais matérias apresentadas durante as sessões ordinárias desta semana na Câmara de Cururupu.
    Projeto de Resolução n – 001/2023, que dispõe sobre mudanças de horário de realização das sessões ordinárias;
    Indicação n – 002/2023, de autoria do vereador Daniel Louzeiro, indicando estudos com viabilidade de melhorias com piçarramento e iluminação pública na rua Travessa da Urana;
    Indicação n – 004/2023, de autoria do vereador Adaildo Borges, indicando estudos com viabilidade de construção de praças de laser, equipadas com aparelhos para prática de atividades físicas, nas comunidades de Cocal, Tapera de Baixo, Maracujatiua, Baiano e Vinagreira;
    Indicação n – 005/2023, de autoria do vereador Marcos Soares, indicando estudos com viabilidade de pavimentação com bloquetes, nos trechos das ruas: Caminho de Carro; Rua da Torre e Travessa Maricota Moreira;
    Indicação n – 006/2023, do vereador Marcos Soares, indicando estudos com viabilidade de aquisição e distribuição de casacos para alunos das escolas climatizadas da rede municipal;

    Indicação n – 007/2023, de autoria dos vereadores Antônio filho e Francisco Sampaio, indicando estudos com viabilidade de aquisição de um monitor multiparametro de sinais, para uso no SPA (Serviço de Pronto Atendimento).

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!