Logo
  • Morre aos 72 anos o empresário Itamar Aguiar, dono da rede de postos Vitória e outras empresas.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Morreu no início da tarde desta quarta-feira (22), o empresário Itamar Aguiar de 72 anos.

    Itamar, estava internado em um hospital na capital São Luís, já a alguns dias onde passou por cirurgias e o seu quadro apresentou leve melhora, mas nos últimos dias o mesmo seu quadro clínico agravou e veio a óbito.

    Itamar Aguiar, é casado e país de vários filhos. Entrou na política e nas últimas eleições foi candidato a prefeito na cidade de Central do Maranhão, onde o mesmo nasceu.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Entre os filhos de Itamar tem a ex-vereadora e secretária de Assistência Social e Cidadania Katma Aguiar.

    Os familiares e amigos do empresário, acreditavam em uma recuperação mais rápido, mas o mesmo não conseguiu resistir as consequências da doença.

    Muito católico e fervoroso devoro de Nossa Senhora, sempre buscou na fé forças e determinação para acordar sedo e realizar sua atividades.

    O corpo do empresário deve chegar ainda hoje na cidade de Mirinzal onde será velado. E a família nos confirmou que as 15 desta quinta-feira (23), será sepultado na cidade de Central do Maranhão, de onde o mesmo é natural e a sua sobrinha Fechinha é prefeita.

    Itamar é o dono da rede de postos Vitória com duas unidades em Cururupu e Mirinzal, e outras unidades em Central, cedral, bacuri, Serrano entre outras cidades. O grupo hoje vem atuando em vários seguimentos de negócios e investimentos, no setor agropecuário, agricultura, piscicultura, financeiro, combustível, materiais de construção, comercio varejista e outros.

    Itamar Aguiar deixa esposa, filhos, netos e vários amigos e amigas que o admiram cheios de saudade.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus que o receba de braços abertos no lar celestial.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!