Câmara realizará Sessão Solene para homenagear as mulheres e entrega de Título de Cidadã Cururupuense.

Por ordem do Presidente da Câmara, vereador Antônio Carlos (PINTO-PSB), confirma que nesta quarta-feira(27/03) haverá Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Cururupu e na quinta-feira(28/03) será realizada Sessão Solene em alusão ao Dia Internacional da Mulher e entrega de Título de Cidadã Cururupuense a senhora, Shirley Bruzaca, reconhecendo sua valiosa contribuição através dos relevantes serviços prestados ao Município de Cururupu, que ocorrerá no dia 28 de março de 2024, a partir das 09:00 da manhã.

A Câmara de Vereadores de Cururupu, através do vereador presidente Antônio Carlos, garante que a realização das duas sessões nos dias 27 e 28 de março de 2024, às 8 horas da manhã, será mais um marco para o reconhecimento das ações das mulheres e da homenageada, a senhora Shirley Bruzaca.

O relator da CCJ, vereador Adaildo Borges (PSB), destacou a importância de homenagear as mulheres obedecendo a Lei Municipal e que o parlamento reconhece os feitos das pessoas que ajudam a cidade permanentemente.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

A Lei Municipal nº 392 de 17 de dezembro de 2015, que o vereador, Adaildo Borges, se refere é de autoria do ex-vereador Mangueira Sousa (Republicanos), que instituiu a semana municipal da mulher no município de Cururupu, a Lei foi aprovada pelo parlamento, e sancionada pelo ex-prefeito Junior Franco.

A Lei obriga o município de Cururupu a trabalhar a semana municipal da mulher com ações diversas, que homenageie as mulheres de cururupuenses. Assim, como, destacou o justo reconhecimento social, comunitário e agora pelo Legislativo Municipal à senhora, Shirley Bruzaca, com o Título de Cidadã Cururupuense, em um mês tão especial para as mulheres e o reconhecimento do Poder Legislativo Municipal para aquelas que, de uma forma, ou de outra, ajudam a construir o progresso de Cururupu.

A sua trajetória e serviços prestados em Cururupu é motivo de orgulho e satisfação, principalmente nesse momento solene em que todo o esforço foi compensado com o reconhecimento através da homenagem que será prestada a nossa amiga Shirley Bruzaca.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta