Logo
  • Casal é preso acusado de Tráfico de Drogas na MA 304 entre Cedral e Porto Rico

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Postado Por: Cláudio Mendes
    Data da Publicação: 21 de abril de 2019
    Fonte: Redação

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Materiais apreendido segundo apolicia militar
    Uma Operação da Policia Militar batizada de ‘BAIXADA SEGURA” realizada pelos policiais dos pelotões de Cedral e Porto Rico do Maranhão, na MA-304, que corta o povoado Mato Grosso, no município de Cedral, os militares tentam evitar o avanço do tráfico de drogas, e realizarem a captura e prisão de foragidos da justiça, evitar acidentes e crimes na MA.
    O Major Wagner, informou ao nosso Blog que, “Por volta 20 horas e 45 minutos, do último sábado 20/04, a barreira da Policia Militar fez parada para um casal que estava em uma motocicleta Fan 150 vermelha, placa OIZ-2615, a guarnição de Cedral tinha informações que o casal abordados traficavam drogas na região, foi feito uma revista pessoal minuciosa e encontrado os materiais com o conduzida identificada de Denise Sabóia Soares, 33 anos, residente no povoado de Jacareguara no município de Cedral-MA. 

    Com Denise a policia apreendeu:
    (55) Buchas de maconha prontas para o consumo.

    R$ 1.537,00 em espécie
    (01) um celular Samsung branco

    Posto Guará
    (01) estrinchador de entorpecentes
    O segundo conduzido identificado como Bernardo Braga de Lima Filho, 33 anos, residente também no povoado de Jacareguara no município de Cedral-MA, é seu companheiro e os dois traficam drogas na região. Disse o Major que comanda a 2ª CIA de Mirinzal e os pelotões de Central, Guimarães, Porto Rico e Cedral.
    Wagner acrescentou que no momento foi dado voz de prisão aos dois que resistiram e foi usado a força necessária para conduzir-los. Ambos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Cururupu para as providências necessárias. Concluiu o comandante.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!