Chuva faz estragos em Cedral-MA, população cobra melhorias da prefeitura e vereador chama prefeito de irresponsável.

A população de Cedral tem passado por sérias dificuldades administrativas, durante a gestão do prefeito Jadson Passinho, problemas na saúde, infra estrutura, educação, entre outros setores da administração. Não é a primeira vez que a população cobra por melhorias no município ao prefeito Jadson passinho.

Cedral é uma cidade com uma população ordeira, hospitaleira, clima agradável e povo feliz, mas nos últimos anos a decepção vem tomando conta da alegria do povo. A chuva que caiu desta terça-feira (14) causou diversos transtornos para a população de Cedral do Maranhão, relatam moradores e parlamentares da cidade.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Segundo os moradores de Cedral do Maranhão, na sede e alguns povoados estão ilhados, isolados pois a água vai subindo aos poucos a cada chuva, deixando a população sem sair de casas e das comunidades. Sem a presença do poder público às coisas ficam pior reclamam os populares. Entramos em contato com o prefeito Jadson Passinho mas ele não nos respondeu até o fechamento da matéria.

Nas últimas horas um vídeo divulgado em rede sociais feito pelo vereador Giovani Pontes da cidade de Cedral, mostrando a realidade da Rua deputado Celso Coutinho no município de Cedral, que causou polêmica, pois a água da chuva toma conta da rua e ameça invadir residências.

Um projeto de lei de autoria do vereador Giovani Pontes, solicitando a construção de uma ponte, aprovado em primeira e segunda instâncias mais simplesmente o prefeito Jadson Passinho ignora a decisão legislativa. No vídeo mostra a condições da Rua deputado Celso Coutinho.

No vídeo vereador Giovani Pontes afirma, “estamos vivendo isso tudo, por conta de um cidadão que não mora no município. Nesse momento está passando sua quarentena lá no Renascença na sua residência de boa ganhando diária do município, e o povo que verdadeiramente mora em Cedral vive esse descaso” se referindo ao prefeito ”Jadson Passinho Gonçalves, prefeito de Cedral você é um irresponsável, você é um irresponsável”, disparou o vereador Giovani Pontes. Muitos problemas vieram junto com o temporal, ruas alagada, bueiros completamente entupidos.

Insistimos em manter contato com o prefeito Jadson Passinho, mas ele não nos respondeu até o fechamento da matéria. Fica aberto os espaços para manifestação da prefeitura de Cedral e do Prefeito Jadson Passinho.

Vídeo do Vereador Giovani

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Uma resposta

  1. Boa tarde.veriador deixa te falar uma coisa eu sou filho de cedral,sai daí à 32 anos e estou sempre acompanhando nas redes sociais o desenvolvimento de cedral.que inclusive por ta sempre em contato com minha irmã que mora aí e me manda fotos cara não mudou nada. Irmão como cedralense fico indignado o povo já devia ter tomado vergonha na cara ,gente ai nao tem mas ninguém com competência pra governar cedral tem que ser só Jadson,só a família cuba povo acorda tentem mudar essa mesmise que já deu o que tinha que dar .agora ficam reclamando do estado de calamidade que se encontra Cedral isso chega ser muito vergonhoso por ser uma cidade pequena pelo amor deus.por que se vocês estão passando por tudo isso é por que tá vocês estão precisando de mudanças que só vocês população cedralense podem fazer.pensem nisso um abraço a todo povo de cedral.

Deixe uma resposta