Cinco agricultores fornecerão alimentos da agricultura familiar para o IEMA de Cururupu.

Nessa terça-feira dia 28 de maio foi realizada a primeira audiência pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar no IEMA UP Cururupu.
Na tarde desta terça-feira (28), aconteceu no auditório do IEMA em Cururupu a primeira Audiência Pública para a abertura do envelopes contendo as propostas de cada agricultor para que concorreu à Chamar Pública de aquisição de alimentos da agricultura familiar para o IEMA UP Cururupu.
Ao todos 5 agricultores familiares foram contemplados sendo Alcines Brito Pedrosa, Idenilson Fonseca (Pacote), Ana Lucia Oliveira e Marinilce Silva, ambos da cidade de Cururupu e Pedro Willian Coelho Ribeiro da cidade de Mirinzal.

O gestor administrativo, Fábio Santos saudou a todos os presentes, ressaltou o motivo da audiência pública e a necessidade pela qual a escola passa em relação a aquisição de alimentação e do empenho de toda a equipe para concretizar o modelo pedagógica e de gestão, fortalecendo a parceria com os produtores locais da agricultura familiar.
Reforçou que as propostas de parcerias com os agricultores seriam estendidas afim de que existam benefícios de ambos os lados.

Uma resposta

  1. Que esses cinco plantem suas sementes e sirvam de exemplo para todos. Pois o nosso Pais está precisando de pessoas assim. E que os benefícios venham de ambos os lados. Parabéns.

Deixe uma resposta