Logo

Cinco agricultores fornecerão alimentos da agricultura familiar para o IEMA de Cururupu.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Nessa terça-feira dia 28 de maio foi realizada a primeira audiência pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar no IEMA UP Cururupu.
Na tarde desta terça-feira (28), aconteceu no auditório do IEMA em Cururupu a primeira Audiência Pública para a abertura do envelopes contendo as propostas de cada agricultor para que concorreu à Chamar Pública de aquisição de alimentos da agricultura familiar para o IEMA UP Cururupu.
Ao todos 5 agricultores familiares foram contemplados sendo Alcines Brito Pedrosa, Idenilson Fonseca (Pacote), Ana Lucia Oliveira e Marinilce Silva, ambos da cidade de Cururupu e Pedro Willian Coelho Ribeiro da cidade de Mirinzal.

O gestor administrativo, Fábio Santos saudou a todos os presentes, ressaltou o motivo da audiência pública e a necessidade pela qual a escola passa em relação a aquisição de alimentação e do empenho de toda a equipe para concretizar o modelo pedagógica e de gestão, fortalecendo a parceria com os produtores locais da agricultura familiar.
Reforçou que as propostas de parcerias com os agricultores seriam estendidas afim de que existam benefícios de ambos os lados.

Posto Guará



1 Comentário

  1. Doralice Reis disse:

    Que esses cinco plantem suas sementes e sirvam de exemplo para todos. Pois o nosso Pais está precisando de pessoas assim. E que os benefícios venham de ambos os lados. Parabéns.

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: