Cinco pessoas são presas em operação da polícia civil de combate ao tráfico de drogas e organização criminosa em Mirinzal.

Com base em investigações que apuram os crimes de tráfico de drogas e organização criminosa no município de Mirinzal, a Polícia Civil do Maranhão, deflagrou uma força-tarefa na manhã desta quinta-feira(18), com intuito de cumprir mandados de prisões temporárias e de buscas e apreensões domiciliares, contra indivíduos pertencentes a uma organização criminosa “facção”, suspeitos de praticarem crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e financiamento do tráfico de drogas na cidade.

A operação contou com a participação de policiais civis das delegacias das cidades de Mirinzal m Cururupu, Cedral, Bequimão, Pinheiro, Zé Doca e do Grupo de Pronto Emprego(GPE/SPCI).

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

De acordo com o delegado Fernando Marques, titular da delegacia de Mirinzal, foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária; seis mandados de busca e apreensão que resultaram nas localizações aparelhos de celular; 182 unidade de maconha; 35 unidades de crack; duas armas de fogo, balança de precisão e a quantia em dinheiro de R$ 960,00.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Diante dos indícios de crimes, os quatro alvos dos mandados de prisão, além de uma mulher também foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Todos devem ser encaminhados para uma unidade prisional.

Deixe uma resposta