Logo

Claudio de Mary declara apoio a Val Cunha e afirma “Nossa luta não é por uma eleição, mas por uma geração”.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Em Serrano do Maranhão, a cada dia cresce o número de apoiares populares, lideres políticos, comunitários e sociais, em prol do nome de Val Cunha, candidata a prefeitura do município. Val Cunha, chega como alternativa concreta de desenvolvimento da cidade.
Desta vez, o ex-vereador conhecido como, Claudio de Mary, usou suas redes sociais para destacar e confirmar seu apoio a candidatura, Val Cunha e Professora Roseni nas eleições de 2020. Que estão ao longo dos meses sendo abraças pelas comunidades, e passam a ser a esperança de crescimento e dias melhores para acidade que vem sofrendo com a falta de vários serviços.

Claudio de Mary, estava sobre uma caminhonete quando soltou a voz, mostrando a realidade vivenciada pelos serranense no dia a dia e foi ovacionado por uma multidão, quando reconheceu e fez o povo reconhecer que “a luta não é por uma eleição, mas sim, por uma geração”, que segundo o líder político, “há 26 anos vem sofrendo pelas mazelas deixadas pelos ex-gestores”.

Nossa luta não é por uma eleição, mas por uma geração. Vamos juntos resgatar o amor por nossa cidade com muito trabalho e bons resultados de gestão. Destacou o ex-vereador Claudio de Mary, referindo-se seu apoio a candidata Val Cunha.
Claudio também falou da realidade da educação, saúde, infra estrutura e das estradas vicinais, assim como a geração de emprego e melhoria da renda. De acordo o líder político, Val Cunha e Professora Roseni agregam as condições necessárias e parcerias há níveis estadual e nacional para trazer os investimentos necessários, para o desenvolvimento da cidade.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!