Candidatura Aldo Lopes à prefeitura de Cururupu é registra na Justiça Eleitoral.

Aldo Lopes e Gustavo PestanaAldo Lopes, candidato do Partido Socialista Brasileiro, confirmou seu registro de candidatura à Prefeitura de Cururupu na Justiça Eleitoral. O nome do candidato já apareceu na manhã desta quinta-feira (24) no Divulgacandcontas, plataforma da Justiça Eleitoral que reúne os concorrentes a prefeituras e Câmaras. Ele terá como vice Gustavo Pestana, filho do ex-prefeito  de Cururupu, Zé Francisco, filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Essa é a segunda eleição que Aldo Lopes disputa o cargo de prefeito do município. Ele é ex-vereador, secretário municipal e vice-prefeito, atualmente não ocupava nenhum cargo eletivo.

Em 2016 Aldo Lopes concorreu ao executivo municipal e perdeu para a atual prefeita Rosária de Fátima Chaves (Professora Rosinha), ficando em segundo lugar na disputa, com  6.666 votos, o que representou 37,77% do total de votos válidos naquele ano.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

A chapa registrou também seu programa de governo, de 13 páginas, que divide a atuação em 12 eixos temáticos. Entre os pontos propõe, está a busca de recursos junto ao Governo Federal para aquisição de uma ambulância para atendimento emergencial na zona praiana, implantação da central de marcação de consultas e exames laboratoriais e de imagem do Município, a implantação da cozinha central de distribuição de merenda escolar entre outros temas.

Os partidos que compõe a chapa de Aldo Lopes e Gustavo Pestana também registrou ainda 54 nomes para o legislativo municipal junto ao TRE-MA, a Coligação é formada pelos partidos PSB, PDT, PP, PTB e PMN.

Clique aqui e veja o Registro dos nomes e números dos Candidatos de Vereadores em 2020

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Clique aqui e veja o Registro dos nomes e números dos Candidatos a Prefeitura de Cururupu 2020

Deixe uma resposta