Colônia de pescadores de Cururupu convoca reunião com sócios para dia 5 e falará do RGP

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 31 de outubro de 2018
Fonte: Redação

Joana Silva, presidente Colônia de Pescadores de Cururupu / Foto Reprodução
A Diretoria da Colônia de Pescadores de Cururupu, está convocando todos os sócios para uma reunião, nesta segunda-feira 5 de novembro, às 15 horas.
Também, estão sendo convocados, todos os sócios que fizeram o registro inicial do RGP (Registro Geral da Pesca) que já receberam os protocolos e os que ainda não receberam.
A reunião, servirá para esclarecimentos de várias duvidas. A presidente, Joana Silva, destacou que momentos como esse, fortalece a classe de pescadores e mantem, a entidade pesqueira como referencia dentro do município.

Ao todo, mais de 2 mil pescadores artesanais são sócios da Colônia de Pescadores de Cururupu, o que eleva a responsabilidade da aplicação e discussão das políticas voltadas para a classe pesqueira.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

A diretoria da Colônia, representada pela presidente vem mantendo fortes parcerias e diálogo com vários mecanismos da sociedade, papel que tem sido notório dentro do município.

Hoje, são significativos os avanços alcançados pela atual gestão da Colônia de Pescadores, pois é evidente a organização e as modificações ocorridas ao longo dos últimos anos, como a reforma do auditório da entidade e as salas de atendimento. 

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta