Logo
  • Com 1.023 votos Ana Raquel é eleita musa do Campeonato de Inverno de 2019.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Postado Por: Cláudio Mendes
    Data da Publicação: 07 de abril de 2019
    Fonte: Redação com Informações do Site da Prefeitura de Cururupu

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A informação foi publicada pela prefeitura de Cururupu, no inicio da noite deste domingo (07), e confirmou as intenções dos internautas que consagrou a jovem Ana Raquel como Musa do Campeonato de Inverno de 2019 em Cururupu.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    Ana Raquel é eleita musa do maior campeonato de futebol da região. Ana Raquel foi eleita musa do Campeonato de Inverno de Cururupu 2019, com 50,4% da preferência dos internautas, ou 1023 votos. A votação foi encerrada às 18h deste domingo (07), e o resultado oficial já está na pagina das redes sociais da prefeitura de Cururupu. A Secretaria Municipal de Esporte se pronunciará oficialmente por meio da radio local no programa de esportes às 12h15 nesta segunda (08), para agradecimentos, informações do campeonato e o anuncio oficial da musa 2019.
    Em segundo lugar ficou Dayna Louseiro Borges com 702 votos, Ruthane Mendes Santos, obteve 303 votos.
    “A minha primeira palavra após o resultado é GRATIDÃO a Deus por essa conquista. Por cada voto que a mim foi concebido, a vitória não é só minha, é nossa, e a felicidade me consome. Valeu apena todo o esforço”. Destacou a musa do Campeonato nas suas redes sociais.
    Ana Raquel Mendes Rodrigues, é natural de Cururupu, tem 23 anos, é casada e está cursando o Técnico em Enfermagem. A candidata flamenguista gosta de ler e praticar academia.
    O concurso para escolha da musa foi promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude com apoio da Assessoria de Comunicação da prefeitura de Cururupu. A vencedora do concurso receberá uma premiação em dinheiro, faixa com o título de musa do Campeonato de Futebol de Inverno 2019, e estará acompanhando no palco principal a equipe de governo, organização do evento e convidados durante os jogos.
    O Campeonato de Futebol de Inverno Cururupuense começa no dia 27 de abril reunindo 16 equipes, e a maior premiação de todos os anos. O evento acontece no Campo do Brasil em Areia branca aos sábados e domingos até o incio do mês de junho. Parabéns a todos! VEM AI O CAMPEONATO DE INVERNO 2019.
    Ana Raquel usou a sua pagina pessoal no facebook  para agradecer os internautas.
    Gratidão
    Com 1.022 votos a mim concebidos a musa do campeonato de inverno. Só tenho é agradecer a todos que votaram aqueles que acreditaram a mim,aquelas pessoas q ficaram comigo ate 6 hrs de hoje pedindo votos kkk elas sabem,elas não desistiram nenhum só minuto,a melhor sensação de tudo isso é saber que independente de beleza ou não e muito valioso sermos honestos ser pessoas de bem e passar essa impressão as pessoas porque foi o que eu percebi, pessoas que nem me conhecem mais votaram gente é muito gratificante tudo isso,recebi elogios mais também recebi muita crítica mais enfim a vitoria nunca é só minha a vitória é nossa,e valeu a pena cada hora ,isso foi uma sensação maravilhosa!! Eu só tenho é agradeceeeeer Beijos Obrigada a todos de coração. Disse a eleita 



    1 Comentário

    1. Unknown disse:

      Ana Raquel estou muito feliz com sua vitória, estavo torcendo por vc, Sou muito teu fã sabia?? E é isso….

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: