Com 7 mandatos o ex-vereador Jorge Filho de Bequimão afirma que está sofrendo perseguições políticas.

Em Bequimão a situação não está nada fácil para os políticos, é que o ex vereador Jorge Filho, da comunidade de Paricatiua, no interior de Bequimão, que já tem 7 mandatos, e por 2 (duas) vezes foi presidência da Câmara está sendo vitima de ataques e perseguições por parte de seu opositores.

Jorge Filho esclarece que teve a sua prestação de contas de 2011 julgadas irregular, onde o mesmo recorreu e ganhou no Tribunal de Justiça e o processo retornou para o tribunal de contas, a inclusive tem as certidões em mãos.

O ex vereador tem ao seu favor o carinho popular, e um histórico de uma pessoa amiga, segundo os populares da comunidade de Bequimão. Jorge Filho, afirma ser perseguido politicamente, pois nunca ameaçou expulsar os moradores do povoado, sob a alegação de ser o dono da terra.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Jorge alega que opositores inventam muitas inverdades contra ele, como que ele ameaça os contratados do povoado caso não votassem nele, segundo o ex-parlamentar, isso nunca aconteceu, pois os seus opositores estão agindo de forma rasteira e suja para denegrir sua imagem.

O ex-vereador Jorge Filho e populares, alegam claramente que a política praticada é de perseguição, e muitos moradores do povoado se sentem coagidos e envergonhados com tantas injustiças levantadas contra o ex-vereador Jorge Filho que tanto trabalha pelos povoados.

Com 7 mandatos, o ex-vereador tem buscado apoio para as comunidades, para beneficiar a população dando a atenção necessária, para a população. Como sempre, mais um vez estou sendo perseguido por meus adversários, que se achando os donos da situação, e tentam me constranger, tudo isso é perseguição política”. Disse Jorge Filho

As certidões afirmam que Nada Consta contra vereador Jorge Filho.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Certidão Tribunal de Contas União
Certidão Tribunal de Contas União
Certidão Tribunal de Contas
Certidão Tribunal de Contas

Deixe uma resposta