Logo
  • Conheça Arnulfo Suarez, funcionário que recebe em folhas de sete prefeituras

    Postado Por: Cláudio Mendes
    Data da Publicação: 28 de março de 2019.
    Fonte: Redação com Informações de Domingos Costa

    Arnulfo Suarez Duarte, trabalha em sete
    prefeituras ao mesmo tempo.
    São Vicente Ferrer, São João Batista, Bacurituba, Morros, Presidente Sarney, Pedro do Rosário e Porto Rico. Essas são as sete prefeituras nas quais Arnulfo Suarez Duarte aparece, de forma simultânea, nas folhas de pagamento como servidor público municipal.
    O acúmulo indevido de cargos de Arnulfo, que tem origem boliviana, foi flagrado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) durante a realização do Censo Eletrônico dos Servidores do Estado (Cesma), que permitiu um diagnóstico da situação das folhas das prefeituras maranhenses ao cruzar dados dos servidores.
    Inicialmente, as informações do Blog do Domingos Costa apontavam para Arnulfo como integrante de uma empresa que atua no ramo de folha de pagamento das prefeituras, entretanto, após apuração mais minuciosa foi identificado que Suarez trabalha com programas federais junto as secretarias municipais de Saúde.

    “Ele atua na captação de recursos e alimentação dos sistemas junto ao Ministério da Saúde.” informou a fonte do Blog que pediu sigilo em relação ao seu nome.

    E MAIS…
    O Maranhão apresenta hoje cerca de 37 mil casos de acúmulo indevido de cargos em todo o estado. Para os auditores do TCE-MA, foi como a abertura da “Caixa de Pandora” nessa área da administração pública. Os resultados mostraram uma realidade que surpreendeu tanto o órgão fiscalizador quanto seus fiscalizados.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!