Logo
  • Conheça os cinco nomes que poderão disputar a prefeitura de Mirinzal nas eleições de 2020.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Foto Reprodução
    Com a aproximação das eleições de 2020, crescem também as expectativas no cenário municipal. Em Mirinzal, tudo indica que poderá ser uma das maiores disputadas dos últimos anos, pois até agora 5 nomes estão sendo cogitados para serem pré-candidatos nas eleições de 2020.
    Até o momento, os nomes que mais tem se destacado no cenário local para possíveis pré-candidatura a prefeitura de Mirinzal são eles:

    O ex-prefeito Amaury, pois o ex-gestor já está fazendo visitas informais a amigos e visando 2020, o ex-gestor tem um bom histórico de serviços prestados na cidade. mas, se Amaury não puder ser candidato a sua esposa Larissa Mendes entrara na corrida eleitoral.

    O Vereador Beto, vem se destacando com suas ações de referências na cidade, mudando a forma de fazer política no município de Mirinzal, é impulsionado pela população a ser candidato e acredita na juventude como potencial de inovação, mas enfrenta o poder aquisitivo dos mais estruturados e

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    O atual prefeito Jadilson Coelho que poderá concorrer à reeleição, fazendo seus trabalhos e tentando unificar o grupo enfrentando altos e baixos em várias áreas do município, além das dificuldades impostas pela natureza e seus adversários políticos.    .

    Carlos Kley, empreendedor visionário que tem o incentivo popular para administrar a cidade e que também tem seus desafios, mas tem força de vontade, estratégias e conhecimentos administrativos e políticos.

    E o Advogado Dr. Armstrong, que tem boas relações e tem conquistado seus espaço com um trabalho sério e comprometido pelo bem da cidade.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Tem gente falando nos bastidores da politica local, que um sexto nome poderá surgir ou ressurgir, para muitos esse nome poderá até mudar o cenário eleitoral por completo. Mas, enquanto o sexto nome não aparece, cresce a expectativa em torno dos cinco nomes dos possíveis pré-candidatos.

    1 Comentário

    1. O que todos sabem em Mirinzal é que Amaury que será o candidato a prefeito para 2020 e não sua esposa como fala nesse blog..
      Procuraram sabe da verdade para não falarem besteiras..e desses nomes o mais forte é Amaury , pois foi um prefeito trabalhador pagador e responsável.

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: