Logo
  • Conheça Vitória Pestana, a primeira Ring Girl do CFC-3.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Conheça Vitória Pestana, a primeira Ring Girl do CFC-3

    Conheça Vitória Pestana, a primeira Ring Girl do CFC-3

    A terceira edição do Cururupu Fight Combat CFC, será realizada no dia 06 de novembro, no espaço de eventos do Posto Disttack, antigo (Posto Nacional), onde promete muitas emoções e várias disputas de cinturão.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    E isso significa que os atletas do card, entre eles os cururupuenses, devem estar prontos para suas respectivas lutas, mas engana-se quem pensa que só os atletas precisam se preparar para o grande dia.

    As ring girls da terceira edição do CFC, convenhamos, são lindas, e com certeza serão uma das atrações do evento, também elas se esforçam para fazer bonito no octógono, reforço na academia, alimentação, beleza e muito charme.

    As Ring Girls do CFC-3, já estão prontíssimas para se apresentarem, pelo menos é isso que elas contam em entrevista  ao Blog do Cláudio Mendes.

    Além das lutas que movimentarão a região e a cidade de Cururupu, o octógono estará repleto, de lindas mulheres que exibiram toda a sua beleza, em desfile de apresentação de cada round.

    O Blog do Cláudio Mendes, apresentará a cada momento as Ring Girls do CFC-3.

    Para começarmos, vamos falar de primeira Ring Girl, a linda jovem Vitória Pestana, de 18 anos, é natural da cidade de Cururupu, tem 1,73 de altura e escolheu como profissão ser ambientalista.

    Muito dedicada e competente no que faz, a jovem Vitória Pestana, é dona de corpão e lindas curvas, que será responsável pela apresentação de cada início de luta.

    Nas próximas horas, estaremos apresentando as outras lindas garotas que dividiram o octógono com e exuberante Vitória Pestana como Ring Girl, da terceira edição do Cururupu Fight Combat-CFC.

    Vitória Pestana, se tornar a primeira Octagon Girl da terceira edição do CFC-3.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!