Convenção do PCdoB, PT e PROS confirmará nesta quarta-feira, 16, a professora Rosinha como candidata a prefeita de Cururupu.

Os partido políticos PCdoB, PT e PROS realizarão nesta quarta-feira, dia 16 de setembro a Convenção Partidária e confirmarão a presença da professora Rosinha como candidata nas eleições de 2020, assim como o ou a vice que juntos defenderam um projeto de desenvolvimento da cidade.

CONVITE

Os partido políticos PCdoB, PT e PROS têm a honra de convidar filiados, correligionários, militantes e simpatizantes para participar da Convenção Partidária. Na ocasião serão apresentados os candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores que irão concorrer nas eleições municipais de Cururupu em 2020. Dia 16 de setembro de 2020, às 15 horas na AABB de Cururupu.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

O atual vice-prefeito Ribamar Santos, rompeu com a gestora e declarou apoio a um dos opositores da gestora, por outro lado, esperava-se um abatimento de lideranças e aliados, mas não foi o que aconteceu, com o rompimentos, mais pessoas das comunidades, bairros, empresários e a população em geral passaram a dar apoio a professora Rosinha nas últimas horas “aumentando a família de apoiadores” disse um seguidor da professora Rosinha.

Deixe uma resposta