Dona Joana Batista, desaparecida desde o dia 15 de novembro, foi encontrada sem vida na manhã da última terça-feira, dia 03 de dezembro, por volta das 11h30. O corpo foi localizado no bairro Beira do Campo, atrás de algumas casas da região.
Após 17 dias de buscas intensas de familiares, defesa civil, voluntários, corpo de bombeiros, etc, o corpo de Joana Batista, foi localizado e a triste notícia de seu falecimento foi confirmada e comoveu muitos populares, assim como vários questionamentos surgiram.
Na manhã da última quarta-feira, dia 04 de dezembro o corpo de Joana Batista, foi transladado para o IML na capital São Luís, onde passará por intensivos exames periciais e coleta de dados para se chegar á um posicionamento real do que aconteceu.
Diversas interrogações estão no ar e populares cobram soluções das autoridades policiais, e o IML deve apresentar dados significativos como impressões digitais, se sofreu agressões e quais agressões. Com base nas informações a policia civil, fará as diligencias e chegará aos seus objetivos.