Logo

Cumprindo determinação de Jefferson Portela, polícias fecham o cerco contra a criminalidade.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Polícia Militar

Polícia Militar

Com tolerância zero a criminalidade, a polícia militar, está realizando a “Operação Baixada Segura” uma forma de exterminar com a criminalidade na região e mostrar a força do estado em defesa do cidadão de bem.

Pois o secretário, Jefferson Portela da Secretaria de Segurança Pública, disse que as polícias estarão recebendo apoio e melhorias nas estruturas para enfrentarem a criminalidade, inclusive deixou um aviso “não existe criminoso de casco duro” e acrescentou que a polícias militar e civil aturam no combate de todos os crimes, ou seja, contra co cidadão de bem ou contra o patrimônio público, além de trafico internacional que invadiu a região, afirmou Portela.

Posto Guará

No dia 25 de setembro de 2020, um empresário do ramo varejista foi baleado na perna e assaltado, tendo a quantia de aproximadamente 12 mil levado pelos assaltantes que também levaram o caminhão deixando em uma campo de futebol de Rio de Peixes e tomando rumo desconhecido.

Já sob o comando do Major Fábio, às guarnições de serviços do 25º Batalhão sediado em Cururupu, realizaram uma operação que iniciou às 03:00 da madrugada, dia dia 26 de setembro de 2020, para tentar efetuar a prisão de 03 indivíduos suspeitos de cometerem um assalto no povoado Rio de Peixe no final da tarde do dia (25, set, 2020), e efetuado um disparo de arma de fogo contra o proprietário do caminhão, na região da perna, e em seguida subtraíram da vítima a quantia aproximadamente 12 mil reais, “realizamos incursões no povoado Rio de Peixe e povoado Arapiranga, onde recebemos informes de onde os indivíduos se encontravam, mas não foram localizados, porém foi localizada a casa de apoio onde se homiziavam e foram encontrados documentos e pertences dos indivíduos que fora recolhido e apresentados na delegacia regional de Cururupu.

AMEAÇAS

Também no dia 26 de setembro de 2020, a polícia militar conduziu nas proximidades do centro de abastecimento um homem identificado pelas iniciais, J.D.O.G. que fez como vítimas, L. F. S. e J. M. F. R., com o conduzido foi apreendido uma faca.

Segundo a polícia militar, as vítimas, procuraram a polícia informando que teriam sido ameaçadas pelo conduzido e teria tentado furar as vítimas com uma faca. A policia afirma, que o conduzido de iniciais J.D.O.G teria cometido as ameaças contra familiares e este teriam tentado registrar um B.O, contra o mesmo. O Conduzido foi apresentado na delegacia de polícia civil.

ROUBO NO CENTRO DA CIDADE

Também no dia 25 de setembro de 2020, a policia militar, conduziu por furto W. DOS S. M. de 18 anos, o mesmo invadiu a residência de A.D.J.L.M. e logo em seguida a vítima chamou a polícia militar e o mesmo foi reconhecido pelas câmeras de segurança, sendo reconhecido e conduzido á delegacia de polícia e com ele foi encontrado os materiais mencionados pela vítima, sendo 01 (UM) CELULAR LG K4 DE COR PRETO, 17,00 (DEZESSETE REAIS), 19 (DEZENOVE) CÉDULAS DE CRUZEIRO, 01 (UMA)PERFUME INFANTIL e 01 (UMA)MEDALHA. O conduzido estava armado com uma faca.

ARMADO E AMEAÇANDO NA FESTA CULTURAL DE UMBANDA.

Já no dia 26 de setembro de 2020, por volta das 23:30 minutos, no Bairro Beira do Campo, na cidade Cururupu, foi registrada outra ocorrência, desta vez, por porte ilegal de arma de fogo; Art. 14, Lei 10826/03, e sendo conduzido: J. R. F.

Segundo a polícia militar, a Guarnição da polícia foi informada, por populares que o conduzido estaria em uma festa cultural de umbanda, ameaçando os populares de posse de uma arma de fogo. De acordo com os militares o indivíduo foi localizado dentro da festa, sendo abordado e revistado, e encontrado em sua cintura uma arma de fogo do tipo garruncha e municiada. O homem foi conduzido e apresentado no delegacia de polícia civil da cidade.

A polícia Militar, segui com a Operação “Baixada Segura” em toda a região cumprindo as determinações da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!