Logo
  • Cururupu registra aumento de 40% no número de casos ativos de covid-19 e destas 14 pessoas estão internadas.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A prefeitura Cururupu divulgou um Boletim Epidemiológico, na manhã desta segunda-feira (15), apresentando os novos dados da Covid-19 no município, apos 48 horas da última divulgação.

    De acordo com os dados, são 21 casos ativos da covid-19, destes 10 estão internados na Santa Casa e outros 3 foram transferidos, para outras unidade sendo Pinheiro ou São Luis. O que reacende as preocupações e cobranças do Ministério Público e do Poder Judiciário sobre os municípios da região, em especial o de Cururupu.

    Também os dados mostram que têm hoje 296 casos suspeitos e 313 em isolamento social, mas 3.523 destes foram descartados e 897 recuperados da doença. Segundo os dados do boletim, a cidade de Cururupu já registrou 939 casos confirmados de covid-19, mas destes 21 pessoas perderam a vida para a covid-19.

    O boletim já registra 51 profissionais de saúde acometidos pela doença.

    Uma família cururupuense está vivenciando uma situação no mínimo constrangedora, é que o município registrou o óbito de um familiar, como causa da morte: por covid-19, mas o hospital Djalma Marques, de São Luis, emitiu a certidão de óbito como SEPTICEMIA NÃO ESPECIFICADA, INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA NÃO ESPECIFICADA. Os familiares já procuraram o órgão responsável pela divulgação do boletim, para que fosse corrigido, inclusive deixando uma cópia do óbito, mas mesmo assim, as alterações não foram feitas, os familiares estão pedindo as devidas reparações para não ingressarem via justiça.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!