Logo
  • Daniel Louzeiro e juiz Douglas pedem via ofício Posto Fixo de Emissão de Carteira de Trabalho em Cururupu

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Postado Por: Cláudio Mendes
    Data da Publicação: 15 de abril de 2019
    Fonte: Redação

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Em visita ao município de Cururupu o Secretário do Trabalho e da Economia Solidária do Governo do Maranhão, Jowbert Alves, aceitou o convite do vereador Daniel Louzeiro em visitar o Juiz da comarca. 
    Durante a visita o vereador Daniel Louzeiro (DEM), aproveitou o momento e reafirmou seu pedido de implantação de um Posto Fixo de Emissão de Carteira de Trabalho no município para atender a região, sendo Cururupu e mais 8 municípios.
    Na oportunidade o vereador e o juiz da comarca solicitaram via ofício a implantação de um Posto Avançado de Emissão de Carteira de Trabalho no Viva Procon de Cururupu ambos solicitaram essa demanda devido conhecer de perto a dificuldade enfrentada pela população de modo geral. Tanto o vereador quanto o juiz Douglas encaminharam ofícios solicitando a implantação do mesmo. 
    Daniel e Douglas, visam minimizar os constantes constrangimentos sofridos pela população no tangem a expedição de Carteira de Trabalho, pois os municípios da região fazem procissão para conseguirem as carteiras de trabalho que outrora eram expedidas com mais facilidades, ou seja, pelos próprios municípios.
    O vereador Daniel Louzeiro ficou grato pelo apoio do juiz em também fortalecer o pedido para que seja sanando esse grande problema que a população vem sofrendo ao longo de muitos anos.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!