• De volta ao lar: menina Kelly Sophia, levada pelo pai, já está nos braços da mãe.

    O casal está em processo de divórcio. Até a meia-noite do mesmo dia, Lucielma não havia recebido notícias, o que a levou a pedir ajuda pelas redes sociais.

    Kelly Sophia de aninhos e Lucielma Silva Gonçalves sua mãe
    Kelly Sophia de aninhos e Lucielma Silva Gonçalves sua mãe

    CURURUPU – Após 42 horas de angústia, a pequena Kelly Sophia Gonçalves Borges, de apenas 3 anos, reencontrou a mãe, Lucielma Silva Gonçalves, neste domingo (27). A ocorrência, registrada como subtração parental, mobilizou a Polícia Militar de Cururupu, sob o comando do Major Márcio, com apoio da Polícia Civil e do Conselho Tutelar.

    O desaparecimento

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Na sexta-feira (25), por volta das 17h, o pai da criança, Geisenilson Ramos Costa, de 32 anos, retirou Kelly Sophia de casa sem autorização da mãe. O casal está em processo de divórcio. Até a meia-noite do mesmo dia, Lucielma não havia recebido notícias, o que a levou a pedir ajuda pelas redes sociais.

    O pai alegava que não se tratava de sequestro, mas sim de uma tentativa de ficar com a filha, já que estaria com saudades. Ele teria prometido devolver a criança no sábado (26), o que não aconteceu, levando as autoridades a iniciarem um processo de negociação.

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    A atuação da polícia

    Segundo o Major Márcio, a guarnição realizou buscas em diversos endereços e contou com informações de familiares para avançar nas investigações.

    “Com as informações iniciamos o trabalho de negociação. A equipe participou de forma direta no diálogo entre o pai e a mãe, que terminou na delegacia, com apoio da Polícia Civil e do Conselho Tutelar, resultando na entrega da menor à genitora”, afirmou o comandante.

    Alívio e gratidão

    Emocionada, Lucielma comemorou nas redes sociais:

    “Obrigada pelo compartilhamento e pela ajuda de todos vocês. Só tenho que agradecer e avisar que ela acabou de ser encontrada pelo Conselho Tutelar e já está comigo. Mais uma vez, obrigada.”

    Efetivo envolvido na operação

    Guarnição de Serviço

    • OF. de Dia Jhones

    • SGT Boás

    • SD Thompson

    • SD G. Santos

    • SD Filipi

    ROCAM

    • SD PM Félix

    • SD PM Pinheiro

    • SD PM Neto

    A atuação rápida das forças de segurança trouxe alívio à família e à comunidade de Cururupu, que acompanhou o caso com grande preocupação.

    Deixe uma resposta