Logo
  • Defensoria Publica Estadual incentiva Campanha de Combate à Violência Menstrual.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    A Campanha de Combate à Violência Menstrual, de iniciativa do Movimento Mulheres de Axé do Brasil – MAB/núcleo Maranhão, em parceria com a Defensoria Pública do Estado, estão mobilizando a sociedade civil para que contribua com a doação em massa de absolventes.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A campanha tem como objetivo arrecadar, entre os dias 5 e 25 de Julho, absorventes e coletes menstruais que serão doados a mulheres em situação de cárcere e meninas de axé.

    Faça parte dessa luta! Deixe a sua doação ou a sua contribuição no prédio da Defensoria Pública do Maranhão na cidade de Cururupu.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    A Violência Menstrual é falta de acesso das pessoas que menstruam (mulheres, meninas e meninos trans e não binárias) a recursos, infraestrutura e conhecimento para que tenham plena capacidade de cuidar da sua menstruação.

    Como e quando participar?

    Doando absorventes e coletores entre os dias 5 de Julho e 25 de julho de 2021.

    Aonde?

    No núcleo de Defensoria Pública do Estado do Maranhão na cidade de Cururupu para toda a região do litoral ocidental maranhense.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!