Logo
  • Domingo dia 23 terá a segunda Corrida de Carnaval de Cururupu, participe!

    Corrida de Carnaval de Cururupu Família Cordeiro - Apoio Gustavo Pestana

    Corrida de Carnaval de Cururupu Família Cordeiro – Apoio Gustavo Pestana

    Dia 23 de fevereiro será realizada a segunda edição da Corrida de Carnaval de Cururupu que tem cunho social. As inscrições ainda podem ser feitas pelo Whatsapp 98 988258758, e no local do evento.

    A 2° edição da Corrida de Carnaval de Cururupu, será realizada no domingo de Carnaval, dia 23 fevereiro, com largada prevista para às 9h da manhã na rua Dom Pedro II, n° 303, bairro Taguatinga.

    A corrida tem o apoio de Gustavo Pestana, que participará também da corrida no domingo, Gustavo fortalece as parcerias com a cidade de Cururupu através de movimentos sociais e esportivos. “Vamos acompanhar a corrida e o que mais me chamou a atenção foi o objetivo social que a corrida têm, de primeira mão eu apoiei, pois conheço a entidade beneficiada que é o Hospital Aldenora Belo, que precisa de muita ajuda e já salvou muitas vidas e como todos sabem de meus familiares também”. Disse Gustavo Pestana

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    A corrida tem cunho social, por isso, sua participação é muito importante e está atrelada a doação somente de um kit de material de higiene pessoal, com no mínimo 3 produtos. Os kits arrecadados serão doados para o Hospital Aldenora Bello.

    No ato do evento haverá a troca dos kits de material de higiene pessoal pela camiseta do evento esportivo. Atenção, vagas limitadas! Entre em contato pelo Whatsapp 98 988258758 e faça já a sua inscrição.

    Segundo os organizadores “O evento tem como objetivo despertar a comunidade cururupuense para a importância e necessidade da prática da atividade física, combater o sedentarismo e fortalecer a saúde”.

    A 2ª Corrida do Carnaval de Cururupu será realizada no município de Cururupu, no domingo de Carnaval dia 23 de fevereiro 2020, com largada prevista para as 9 horas da manhã no bairro do Taguatinga à rua Dom Pedro II, número 303.

    Os participantes competirão dentro de cinco categorias:

    • 18 a 29 anos
    • 30 a 39 anos
    • 40 a 49 anos
    • 50 a 59 anos
    • acima de 60 anos

    Todos deverão cumprir o percurso de 5 km previamente estabelecido. Todos os competidores receberão ao término do percurso, medalha de participação e os três primeiros colocados geral, além da medalha de participação vão ganhar troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente.

    Contamos com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Cururupu, Inovação Buffet, Inforcores, Si Viaggiare, Gustavo Pestana, Dr. Paulo Almeida, Dra. Scarllet Abreu, Profa. Linieth Galvão, Zezé Cordeiro e Futebol Clube Guarani!

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Organização Família Cordeiro!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!