Dr. Henrique Chaves o primeiro vereador mais votado nas eleições municipais agradece aos Cururupuenses.

O vereador eleito Dr. Henrique Chaves (PT), o mais votado nas eleições municipais de 2020 em Cururupu, que recebeu ao todo 1.239 votos no último domingo (15.nov.2020) conquistando a primeira vaga para nova legislatura na Câmara Municipal de Cururupu, que é composta por 13 parlamentares.

Com um trabalho consolidado em bases eleitorais, grupos, amigos e famílias inteiras, que culminou em uma grande vitória. O vereador eleito, agradeceu a Deus, familiares e todos os colaboradores de campanha que foram incansáveis na reta final.

É de conhecimento de toda a sociedade cururupuense, Dr. Henrique passou por um momento difícil em meio a pré-campanha, tendo que se desfiliar do PDT, e ir para o Partido dos Trabalhadores – PT, onde teve que refazer algumas bases, mas todas as dificuldades enfrentadas serviram de impulso para a consolidação de suas ações de campanha. Nem por conta disso, o vereador eleito se abateu, pois sabia que a coordenação de sua campanha estava firme e forte para conquistar a vitória.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Segundo Dr. Henrique, foi uma vitória coroada de esperança na certeza de dias melhores para os munícipes, Henrique fará parte da base de oposição ao futuro governo de Aldo Lopes (PSB), mas fará oposição responsável, com foco nas necessidades da população.

CARTA DE AGRADECIMENTO.

Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtive na eleição 2020. Agradeço, também, a minha esposa, mãe, pai, filho, toda família, as pessoas que depositaram a confiança em meu nome, contemplando a minha candidatura com 1.239 votos.

De maneira especial agradeço a todos os amigos e amigas, simpatizante, apoiadores e a todos de maneira geral que trabalharam na minha campanha de forma direta e aos que indiretamente ajudaram a construir o meu nome e divulgar o trabalho realizado no município de Cururupu.

Passada eleição, pus-me a refletir sobre a mensagem das urnas. Ter obtido a maior votação de um vereador de Cururupu de tudo a história, e de ter sido Vereador mais votado desde pleito, traz-me enorme alegria o sentimento de grande responsabilidade na defesa de nossa gente e nossa cidade.

Fico feliz de ter conquistado a confiança das pessoas e de ter nosso trabalho reconhecido por 1.239 cidadãos cururupuense.

Prometo honrar cada voto com muito trabalho e dedicação, em defesa do nosso povo e de nossa cidade. Conheço bem nossa pauta de reivindicações de nossos problemas nas áreas da saúde, segurança, agricultura, educação, esporte, conheço de perto nossas potencialidades.

Enfrentarei todos os obstáculos para conseguir melhorar a vida de nosso povo. Somente com muito trabalho e esforço irei retribuir o carinho de todos comigo nessas eleições.

Peço aos amigos que acompanhem nosso mandato nas redes sociais. Opinem. Critiquem. Vamos trabalhar juntos por uma Cururupu mais justa e com o desenvolvimento chegando a todas as áreas.

Muito obrigado por tudo! seguiremos firmes.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Abraço do vereador eleito, Doutor Henrique Chaves do PT

Deixe uma resposta