Logo
  • Professora Rosinha divulga mensagem de agradecimento à população cururupuenses.

    Professora Rosinha (PCdoB), divulgou uma mensagem de agradecimentos na manhã desta quarta-feira (18.nov.2020)., A candidata que tentava a reeleição afirma que sempre pautou a sua administração na verdade e seriedade, fazendo valer as legislações.

    Rosinha afirmou que a sua administração foi pautada em cuidar das pessoas e que seu projeto político junto com Katma Belém, iria aperfeiçoar as ações de desenvolvimento da cidade.

    MENSAGEM AOS CURURUPUENSES.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Queridos cururupuenses da sede, povoados e ilhas! Amada família 65! Meus fraternos companheiros de caminhada! Minha juventude amada! Meus queridos amigos e minhas queridas amigas da melhor idade! Meus bravos quilombolas!

    Em meu nome e em nome da minha companheira de chapa, Katma Belém, expresso aqui nossa gratidão pela confiança dos cururupuenses que aprovaram nossa gestão e acreditaram em nossa proposta de governo para Cururupu e, assim, nos concederam 8.240 votos que representam a esperança desses munícipes de ver nosso povo e nosso Município bem cuidados, sempre de forma responsável, fraterna e humana e, assim, pudessem ver Cururupu seguir avançando em todas as áreas da Administração Pública.

    Em um país democrático, a vontade do povo é soberana e deve se sobrepor a qualquer desejo pessoal ou divergências ideológicas. Por isso mesmo, respeitamos a vontade da maioria dos eleitores pela escolha feita. Escolha consciente e, que, em contrapartida, venha refletir positivamente na vida da sociedade cururupuense, sobretudo na vida daqueles que mais precisam, como fizemos ao longo desses quatro anos. Que essa população continue sendo respeitada como cidadãos, sujeitos de direito, mas, sobretudo como pessoas humanas.
    Nosso sentimento é de gratidão a Deus que me concede a cada dia a graça da resiliência e da firmeza de caráter! Sou grata também a cada companheiro, a cada companheira que participou de nossa campanha sempre propositiva, respeitosa e limpa. Muito empenho, esforço e dedicação de todos. Nossa gratidão às lideranças, aos nossos jovens sempre disponíveis e animados; aos nossos coordenadores aguerridos e incansáveis. Enfim, nossa gratidão a cada um que direta ou indiretamente contribuiu nesse processo democrático do qual saio firme, forte e de cabeça erguida. Obrigada pelo carinho, pelas mensagens afetuosas, pelas orações, pela presença reconfortante.

    Continuarei governando Cururupu até 31 de dezembro, final do meu mandato, sempre com a mesma seriedade, responsabilidade republicana e respeito a cada cururupuense nato ou que adotou esta terra.

    Na oportunidade, parabenizo todos os que foram eleitos neste pleito: prefeito, vice-prefeito e vereadores. Desejo sucesso no exercício de seus mandatos, sempre em favor de nosso povo.
    Finalizo com uma referência importante: entrei na Prefeitura em 1º de janeiro de 2017 com minhas mãos limpas e livres. E com minhas mãos limpas e livres, sairei da Prefeitura dia 31 de dezembro de 2020.

    Parafraseando São Paulo, apóstolo: combati o bom combate, guardei a fé. Está reservada para mim a coroa da justiça.

    Que Deus abençoe e proteja o nosso povo e o nosso Munícipio!
    Meu abraço fraterno!
    Professora Rosinha
    Prefeita Municipal de Cururupu

    Cururupu – MA, 16 de novembro de 2020.

    MENSAGEM DE AGRADECIMENTO SERVIDORES

    Meus companheiros queridos, minhas companheiras queridas! Minha juventude guerreira! Minha amada nação 65!
    Desculpem-me pelo silêncio em que me mantive nestes dois dias passados.

    Dias de muita reflexão… orações dirigidas a Deus que me concedeu a graça de ter um grupo tão forte que jamais fugiu à luta e que mesmo em um momento tão conturbado se mantém firme e de pé!

    Confiança em Deus e muita certeza de que o mal jamais venceu o bem. Essas nuvens tenebrosas de injustiças, incertezas, mentiras, vandalismo, desrespeito que ameaçam nossa Cururupu não nos assustam!!! Logo se dissiparão!
    Expresso aqui minha gratidão eterna a vocês me acompanharam, percorrendo ruas, bairros povoados… Atravessaram mares para chegar a nossas belíssimas ilhas.

    Sempre incansáveis, animados, aguerridos e com o mesmo foco: ver Cururupu seguir avançando. Nosso povo bem cuidado, nossa cidade limpa, ruas e estradas pavimentadas, nossos quilombolas e praianos com seus direitos respeitados. Nossa juventude protagonizando sua história. Continuar com a Prefeita do povão sempre acessível Lutamos juntos e como lutamos!!!

    Tenho a honra e a grandeza de tê-lo (as) comigo em todos os momentos dessa difícil trajetória… Com a nossa consciência limpa e a firmeza de caráter, sigamos firmes, pois somos fortes! Essa tempestade passará e a justiça de Deus prevalecerá em favor de nosso grupo, de nosso povo humilde, pois não tenho dúvida: são os que mais sofrerão. Deixo meu legado que logo será visto.

    Muito obrigada por seu apoio, pelos votos conquistados por lutarem comigo, por aprovarem minha administração, por acreditarem que o 65 de Professora Rosinha e Katma Belém continua sendo o melhor para Cururupu.

    Rogo a Deus que continue nos abençoando e nos fortalecendo!! Que abençoe nossos Vereadores eleitos, que possam bem nos representar!

    Amo vocês e não desisto de Cururupu!
    Beijo no coração! Sua fiel companheira,

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Professora Rosinha

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!