Logo

Dr. Rodrigo registra candidatura à prefeitura de Cururupu na Justiça Eleitoral.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

O Advogado Rodrigo Passinho, (DR. Rodrigo) confirmou o registro de sua candidatura nas eleições de 2020, junto à Justiça Eleitoral, para disputar a Prefeitura de Cururupu, pelo Partido da Social Democracia Brasileira.

Dr. Rodrigo tem com o vice, Tony Valter que é filiado ao mesmo partido.

Posto Guará

Depois de algumas dúvidas, veio a confirmação, Dr Rodrigo é sim candidato, e os eu nome já consta na relação da plataforma da Justiça Eleitoral que reúne os nomes dos concorrentes a prefeitura e Câmara de Cururupu veja todos os registros:  Divulgacandcontas.

Dr. Rodrigo, já foi candidato a vice em 2012, quando compôs com Maria Rita Sodré, depois se distanciou do cenário político e retomou as atividades em 2020.

No site, ainda não é possível encontrar o registro da Proposta de Governo do candidato, mas tivemos acesso através da assessoria do mesmo, o referido plano está distribuído em 5 páginas, com ações que poderão implementar as políticas públicas, em 10 eixos temáticos.

Na chapa registrada de Dr. Rodrigo e Tony Valter, não tem registro de candidatos à vereadores em Cururupu.

“Rumo novo, Cururupu! Nossa jornada começou, com muita força de vontade, esperança e desejo de mudança. Visitarei cada casa de nosso município, levando minha mensagem de renovação com humildade e o coração aberto. Peço que me recebam e dialoguem comigo, temos um novo rumo para seguir juntos. Vamos nessa!”. Disse o candidato Dr. Rodrigo.

Clique aqui e veja o Registro dos nomes e números dos Candidatos de Vereadores em 2020

Clique aqui e veja o Registro dos nomes e números dos Candidatos a Prefeitura de Cururupu 2020




0 Comentários

Deixe o seu comentário!