Logo

Hellen Maravilha registra candidatura à prefeitura de Cururupu na justiça eleitoral.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Alberto Franco e Hellen Maravilha - PLHellen Maravilha, (Mulher Maravilha) registrou a sua candidatura nas eleições de 2020, junto à Justiça Eleitoral, para disputar a Prefeitura de Cururupu pelo Partido Liberal – PL, e de seu vice Alberto Franco, que é filiada ao Republicanos, Alberto Franco é ex-deputado estadual, ex-vereador de São Luis, e irmão do ex prefeito, Junior Franco.

Com força comunitária, o nome da candidata já está disponível para consulta popular, na plataforma da Justiça Eleitoral que reúne os nomes dos concorrentes a prefeitura e Câmara de Cururupu veja todos os registros:  Divulgacandcontas.

Posto Guará

Com o registro da candidatura essa será a segunda eleição que Hellen Maravilha disputará, a primeira foi em 2016, onde ela esteve ao lado da Professora Rosinha, concorrendo como candidata vereadora e ganhou como a mais bem votada da história, diz que disputará como candidata a prefeitura de Cururupu em 2020.

No site, é possível encontrar o registro da Proposta de Governo, distribuído em 16 páginas, implementando as políticas públicas, em 15 eixos temáticos.

Na chapa registrada de Hellen Maravilha e Alberto Franco, acompanham o registro de 24 candidaturas vereadores, distribuídos em dois partidos, sendo eles PL e AVANTE. É possível encontrar os nomes dos partidos da coligação, sendo eles: PL, Republicanos e AVANTE.

Clique aqui e veja o Registro dos nomes e números dos Candidatos de Vereadores em 2020

Clique aqui e veja o Registro dos nomes e números dos Candidatos a Prefeitura de Cururupu 2020




0 Comentários

Deixe o seu comentário!