Logo

A Mulher Disparou: Val Cunha dispara nas pesquisas e lança o programa “vem pras ruas” em Portinho.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Val Cunha disparou nas pesquisas em Serrano do Maranhão, consolidando a vontade do povo de Serrano que quer Val Cunha como futura prefeita do município.

De acordo com a pesquisa realizada pela empresa, Exata Pesquisa e Opinião Pública, encomendada pela Rádio e TV Difusora do Maranhão LTDA, e aplicada nos dias 21 e 22 de setembro de 2020 em Serrano, Registrada  sobre o Nº MA-05863/2020, no dia 19 de setembro de 2020 e divulgada no dia 25 de setembro de 2020.  Na pesquisa foram entrevistados 280 pessoas, atingindo no total 13 bairros e comunidades, a margem de erro da pesquisa é de 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos e a confiança, é de 95% de confiabilidade, retratando a vontade popular.

Posto Guará

Pois, a vontade do povo é Val Cunha na prefeitura e fazer a cidade crescer, fato que tem foito uma legião de pessoas deixarem as formas antigas de fazer política e embarcarem no novo modelo político implantado pelos Cunhas em Serrano, que deve ser espelho para toda a região.

Na pesquisa espontânea, Val Cunha aparece com 59% das intenções de votos, já Zana aparece com 13%, seguida de Edna, Marileide e Claúdio Cunha, que não conseguiram pontuar na pesquisa. Já, Nenhum são 4%, Não Sabe 24%.

Já na estimulada o cenário mostra, que a mulher disparou de verdade, Val Cunha aparece com 70% dos votos, seguida de Zana com 17%, Nenhum/Branco/Nulo 6%, e Não Sabe 7%. Segundo a pesquisa, 81% do entrevistados, já tem voto definitivo para Val Cunha, ou seja, não pretendem mudar de opinião, quando são preguntados, quem vai ganhar a próxima eleição para Prefeito, a mulher dispara mais uma vez, pois 74% acreditam que é Val Cunha, outros 12% já acreditam em Zana, Não Sabem e Não Responderam são 14%.

Com os resultados da pesquisa e atendendo a vontade do povo, a candidata a prefeitura de Serrano do Maranhão, Val Cunha, comemorou os resultado das pesquisas, lançando no último final de semana o programa “Vem Pras Ruas”, na comunidade de Portinho, um grande reduto eleitoral, que hoje recebe, as ações de Val Cunha e seu articulador político, Claudio Cunha.

A ação, que seria uma caminhada, transformou-se em uma grande passeata, com a participação de quase duas mil pessoas de Portinho e comunidades vizinhas.

Para os populares, Val Cunha ou Val, como muito à chamam, acreditam que a aliada de Josimar de Maranhãozinho, será uma grande desbravadora no município, pois a mesma reúne as condições necessárias para implementar as ações de desenvolvimento da cidade.

Como se sabe, a caminhada foi na comunidade de Portinho e foi mais que uma passeata, um gigantesco comício, podemos dizer assim, para se ter a noção da imensidão de pessoas, que Val carrega quando visita as comunidades de Serrano e Apicum-Açu.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!