Logo

É neste domingo a escolha da Corte Momesca do Carnaval 2019 de Cururupu.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 16 de fevereiro de 2019
Fonte: Redação com Informações do Site da Prefeitura de Cururupu
Foto Divulgação
Os cururupuenses conhecerão neste domingo (17) a Corte Momesca do Carnaval de Cururupu 2019. No evento, marcado para acontecer a partir das 20h, no corredor da folia, ao lado do Banco do Brasil, os candidatos a Rei Momo e Rainha da Corte serão avaliados por uma comissão formada por jurados indicados pela secretaria de Cultura.
Serão avaliados os quesitos comunicação, simpatia e espírito carnavalesco; samba no pé; desembaraço, sociabilidade, facilidade de expressão; elegância e graciosidade. 
Além de receber a chave da cidade, a corte momesca também será premiada com valores em dinheiro, ao Rei Momo e a Rainha do Carnaval serão pagos o valor de R$ 1.000,00 (Um mil reais) para cada.
O evento é o primeiro ato oficial do Carnaval de Cururupu e marca o início do aquecimento para a folia. Além do anúncio dos vencedores, a programação conta com música ao vivo e participações. Foliões de várias brincadeiras, escolas de samba, blocos e dezenas de famílias que se divertem no espaço que virou a referência do pré-carnaval deste ano prometem fazer uma animadíssima festa.
A programação no Corredor da Folia começa bem mais cedo, logo no início da tarde. O espaço ganhou a admiração do público e se tornou, no grande ponto de encontro das famílias e foliões durante o pré-carnaval. Com a escolha da corte momesca no próximo domingo, o corredor da folia Flávio Picanço é o primeiro a sentir a energia oficial da temporada de carnaval deste ano.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!