Logo

Ele ficou! Juca Baleia renova contrato e permanecerá no Filipinho até 2021

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por; Claudio Mendes
Data da Publicação: 19 de janeiro de 2019
Fonte: Redação

Momento da confirmação do Técnico Juca Baleia no Filipinho para duas temporadas
Após longos dias de conversas e negociações as expectativas chegaram ao fim, Juca Baleia renovou contrato e será o treinador do Filipinho em duas temporadas 2019/2020. Neste sábado (19), a diretoria do clube convocou os torcedores e junto com o técnico mantiveram conversas e foi apresentado um contrato bi lateral, e chegou a um acordo com a diretoria para comandar o clube durante mais dois anos.
A definição sobre a permanência de Juca Baleia ocorre após mais de 20 dias de intensas negociações e articulações. O ex-goleiro afirmou em um programa esportiva da Radio Alvorada Fm, que teve conversa positiva com vários clubes, mas não deixou claro seu interesse de preferencia.
Juca agradeceu ao time do Filipinho, a diretoria, a torcida e apoiadores que trabalharam para a permanência do técnico no clube, e afirmou que desempenhará seu trabalho altamente profissional.
   
Presidente do Filipinho Moisaniel Pires (Shiel)
O presidente do time do Filipinho Moisaniel Pires (Shiel), afirmou que “Juca Baleia renovou com o time do Filipinho após intensas conversas e a participação de apoiadores.
“Juca Baleia continua no Filipinho, depois de um trabalho pesado para a permanência dele por mais dois anos, e futuramente podemos renovar por mais dois anos” disse o presidente
Segundo o presidente, o ex-goleiro não tem a obrigatoriedade de dá titulo ao clube. “Juca não tem a obrigatoriedade de dá título ao clube, pois os títulos viram após muito trabalho, bom elenco e trabalho pesado” garante o presidente do Filipinho. 
O presidente apesar de afirmar que o técnico não tem a obrigatoriedade de dá títulos nos dois anos anos de contrato, mas afirma que a meta do time é chegar nas competições e alcançar seus objetivos. “A meta do Filipinho é chegar nas competições assim como sempre chegou trabalhando com pé no chão e alcançar objetivos”. afirmou o presidente do Filipinho Moizaniel Pires (Shiel). 
Juca Baleia no comando do Filipinho, já escreveu seu nome na história do clube ao conquistar a 4 grandes títulos municipais, em 6 anos de clube com uma história linda de conquistas.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!