Ao longo de seus mandatos, Girle Monteiro tem se destacado pela defesa dos concursados, levando denúncias e provas ao Ministério Público (MP). Diante das irregularidades, o promotor de Justiça Dênys Luma Rego notificou o prefeito Cláudio Cunha, recomendando que realizasse as nomeações no prazo de 10 dias.
Para tratar do tema de forma mais ampla, a vereadora solicitou ao MP, juntamente com a comissão de concursados, a realização de uma audiência pública, que ocorreu nesta quarta-feira (12).
Durante a audiência, o promotor esclareceu dúvidas dos aprovados e reforçou que acompanha o caso. Um representante da Prefeitura esteve presente e se comprometeu que até a próxima terça-feira os nomes dos concursados seriam publicados no Diário Oficial, efetivando as nomeações.

A vereadora destacou estar confiante:
“Seguiremos firmes nessa luta, com o apoio dos concursados e do Ministério Público, até que todos alcancem o direito garantido por lei”, afirmou Girle Monteiro.








