Logo

SOLIDARIEDADE: Em Apicum-Açu, Sindicato dos Servidores faz campanha para ajudar Maria de Fátima, que teve bexiga perfurada durante procedimento cirúrgico.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apicum-Açu, está fazendo uma campanha para ajudar a dona Maria de Fátima. A mesma é pescadora e está precisando da ajuda de todos, pois ela precisa de recursos financeiros dentre outras formas de ajuda, para chegar até a capital São Luís, pois foi marcada uma avaliação médica em São Luís e ela não pode perder a avaliação. 
A dona Maria de Fátima teve a Bexiga Perfurada em procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Pinheiro, que fica em Pacas, e há mais de 3 anos ela vem recebendo ajuda do Sindicato dos Servidores de Apicum-Açu e de alguns amigos. 
Maria de Fátima necessita realizar cirurgia reparatória na bexiga com urgência, vez que perdeu o controle do sistema urinário e está precisando usar fraldas geriátricas, encontrando-se impossibilitada de trabalhar e por isso passa por sérias dificuldades. 
No início do ano o Dr. David Borges, teve conhecimentos da real situação da dona de casa e resolveu ajuda-la, entrando com uma ação contra o estado do Maranhão, na ação o juiz a titular da comarca de Bacuri acatou o pedido. 
Na decisão judicial movida pelo advogado Dr. David Borges, o estado terá que arcar com a reparação dos danos causados, mas na ação o estado ainda não foi condenado a pagar as despesas de deslocamento para São Luiz. Por esse motivo que a diretoria do sindicato dos servidores de Apicum-Açu, está pedindo uma contribuição para pagar as despesas da mesma e de uma acompanhante. 
“Pedimos uma contribuição para nossa amiga, ela precisa muito da nossa ajuda, a mesma não pode trabalhar e vive de solidariedade das pessoas, quem puder ajudar entre em contato diretamente com Nilson Lopes Silva ligando para (98)984420274, a dona Maria de Fátima reside próximo a sede do Sindicato”.



2 Comentários

  1. Unknown disse:

    Que boa ação que deus abençoe

  2. oremos para que DEUS nos abençoe, e que juntos em ato de solidariedade possamos modificar a vida da dona Maria para melhor.

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: