Logo

Mirinzal: Ex-prefeito lançará esposa como candidata a prefeita.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Larissa Mendes e o Ex-prefeito Amaury

O ex-prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida (PSD), que perdeu as eleições passadas para o atual prefeito Jadilson Coelho (PSB), se movimentou neste final de semana (08 e 09/06) na cidade de Mirinzal.
Amaury, que estava em silêncio quanto à sua participação ou não nas eleições municipais, após a publicação de um blog local, lhe colocando como possível postulante ao executivo municipal, em companhia de outros nomes, resolveu romper o silêncio e movimentar-se para as eleições de 2020.
Em conversa com aliados, e já visitando pessoas na cidade, Amaury comunicou que lançará a sua esposa, Larissa Mendes, com a qual está casado há menos de um ano, como candidata a prefeita da cidade.
Para tornar a esposa conhecida, Amaury organizou um bloco carnavalesco no período de momo, o “ vem com Lalá”, em alusão ao diminutivo do nome da esposa.
Larissa Mendes é natural de Pinheiro e já trabalhou na administração do prefeito Jadilson Coelho, onde exerceu cargo de confiança, sendo afastada após assumir o relacionamento com o ex-prefeito Amaury Almeida. 
Agora declarara pelo marido pré-candidata, Larissa Mendes segue na disputa do eleitorado mirinzalense na companhia do atual prefeito Jadilson e de outros nomes.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!