Logo

Aldo Feraz cobra melhorias da estrada de Fortaleza à Aquiles Lisboa e convoca secretário de obras para apresentar planejamento da secretaria.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Vereador Aldo Ferraz – PSL

O vereador Aldo Ferraz (PSL), pediu na sessão da última terça-feira (11), da Câmara de Cururupu a presença do secretário de municipal de obras e serviços urbanos, Marcelo Mendes, para apresentar o planejamento da referida secretaria de como serão realizadas as melhorias nas estradas vicinais e nas ruas do município. 

“A preocupação é com a recuperação da estrada que liga Fortaleza e Aquiles, uma vez que não existe recurso alocado. Por isso pedimos a vinda do secretário de obras para informar o planejamento da secretaria”. Disse Aldo Ferraz. 
Com a convocação do secretário de obras, Marcelo Mendes, a Câmara passará ter conhecimento das estratégias reais e as condições de realizações das obras nas estradas vicinais e ruas da cidade, já se tratando da estrada vacinal de Fortaleza e Aquiles Lisboa, pois não existem recursos alocados para melhorias das mesmas.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!