Logo

Em convenção Hellen Maravilha e Alberto Franco são confirmados como candidatos nas eleições 2020.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Nesta última terça-feira, dia 15 de setembro de 2020, milhares de cururupuenses estiveram presentes na convenção partidária do PL, Avante e Republicanos aonde foi confirmada a candidatura à prefeitura de Cururupu, da Hellen Maravilha e Alberto Franco nas eleições 2020.

O apoio popular se confirmou com uma gigantesca caminhada da Ponta d’areia às ruas do centro da cidade, em clima de mudança.

Posto Guará

O grupo Hellen Maravilha caminha com a força do povo, para disputar um mandato forte e popular.

A vereadora em suas palavras enfatizou que “O povo de Cururupu vem buscando isso, renovação, nomes que já possuem trabalho prestado, responsabilidade reconhecida e eficiência nas suas ações, com certeza esse sentimento de mudança vem só aumentando conforme se aproxima as eleições, o cururupuense vê o tamanho da responsabilidade que está em suas mãos e o desejo de novos tempos tem tudo para se concretizar.”

Contrariando todas as narrativas da oposição, a vereadora Hellen Maravilha arrastou multidão na convenção dos partidos PL, AVANTE e Republicanos na noite de terça feira (15), na cidade de Cururupu-MA, onde foi oficializada pela Coligação CURURUPU QUER MAIS como candidata a Prefeitura de Cururupu.

Na convenção partidária, além da escolha do nome de Hellen Maravilha para candidata a prefeita de Cururupu, foi escolhido o ex deputado estadual Alberto Franco como candidato a vice prefeito e os pré candidatos dos partidos AVANTE e PL também foram escolhidos pela direção dos partidos.

Emoção e Esperança foi o que marcou a convenção de Hellen Maravilha, uma multidão de gente foi ovacionar a combatente vereadora, que após o registro de sua candidatura, postulará o cargo de chefia do poder Executivo de Cururupu.

O evento contou com a participação do ex-prefeito Junior Franco, que chegou afirmando a importância do papel de Hellen Maravilha para a cidade de Cururupu.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!