Logo

Professora Rosinha reúne multidão em convenção partidária para oficializar candidatura à reeleição.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Uma multidão prestigiou, nessa quarta-feira (16), a convenção partidária que oficializou a candidatura da prefeita de Cururupu, Professora Rosinha (PCdoB), à reeleição. Observadores locais estimaram que o público presente ao ato político promovido pela prefeita foi três vezes maior do que o número de pessoas que participaram da convenção do grupo de oposição.Além da presença maciça da população, a convenção da Professora Rosinha reuniu representantes expressivos da classe política do Maranhão, como a deputada estadual Ana do Gás, os ex-prefeitos e ex-deputados José Amado e Wilson Carvalho, o superintendente de Articulação Política do Governo do Estado na região e lideranças como Udnaldo Rabelo (DEM) e Tony Purina (PT), que compuseram a mesa.Também marcou presença Enilde Azevedo, ex-candidata a vice-prefeita no pleito de 2016, na chapa de Aldo Lopes, Enilde aderiu ao palanque da prefeita Rosinha.

Posto Guará

Nos braços do povo

Acompanhada da candidata a vice-prefeita Katma Belém, a prefeita caminhou com a multidão e caiu nos braços do povo. As manifestações de apoio popular à reeleição da Professora Rosinha se multiplicaram do início ao fim da convenção, o que reforçou ainda mais o ânimo da gestora de buscar o segundo mandato.

Diante da grandiosidade do evento, já é voz corrente em Cururupu que a oposição já admite a derrota nas urnas na eleição de 15 de novembro.

Alguns nomes de peso da política maranhense não puderam comparecer à convenção, mas gravaram vídeos com mensagens de apoio à reeleição da prefeita de Cururupu, dentre eles os deputados federais Gastão Vieira, Márcio Jerry e Marreca Filho.

Manifestações de apoio à Professora Rosinha se multiplicaram do início ao fim da convenção, o rotina que a cada dia vem crescendo no número de colaboradores e incentivadores.




3 Comentários

  1. Wilson carvalho disse:

    Realmente a convençao foi de grande brilhantismo e coroa uma administraçao q vai ao encontro das necessidades do nosso municipio, não obstante as dificuldades q todos os gestores vem encontrando em minha analise a Rosinha é a melhor pra Cpu visto que nao podemos retroceder . Evoluimos mto na saude , educaçao , iluminaçao publica e nao vejo candidato com capacidade administrativa melhor que a Rosinha neste momento . A expectativa é de um governo de crescimento dado a experiencia q ela adquiriu ao longo desses 4 anos e a confiança q tem hoje do governo estadual para trazer novos beneficios para o municipio

    • Elzirene disse:

      Quero que o médico Wilson Carvalho elenque os avanços educacionais, uma vez que Cururupu se encontra em 153° lugar no ranking do IDEB (o índice de desenvolvimento da educação básica), resultado que saiu um dia antes da convenção. É só uma observação dentre tantas que é necessário fazer.

  2. Claudio disse:

    Esta prefeita candidata deveria nem se candidatar, com o índice do IDEB vergonhoso, educação que é a área dela. Sem melhorias também em infraestrutura e saúde Cururupu só piorou. Infelizmente a cidade não deslumbra candidato(a) a altura da sua necessidade e merecimento. Os mesmos atores políticos depredam Cururupu a décadas. Ex-prefeitos corruptos pegos e condenados continuam agindo nos “bastidores” para o ancoramento do desenvolvido cururupuense.

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: