• Em Salvador, estudantes pedem que Flávio Dino seja o próximo presidente do Brasil

    Postado Por: Claudio Mendes

    Data da Publicação: 07 de fevereiro de 2019
    Fonte: Redação com Informações de Diego Emir
    Flavio Dino durante discursando na Bienal da União dos Estudantes do Brasil, em Salvador na Bahia.
    Participando da Bienal da União dos Estudantes do Brasil, em Salvador na Bahia, o governador Flávio Dino (PCdoB), foi muito bem recebido com um grito de guerra: “um, dois, três, quatro, cinco mil, queremos Flávio Dino, presidente do Brasil”. A claque foi entoada nesta quinta-feira (7), por membros da UJS – União da Juventude Socialista – juventude do PCdoB, responsável por comandar a UNE por quase 30 anos.
    Flávio Dino está em Salvador debatendo os 30 anos da Constituição Brasileira, democracia e o ativismo judicial. No mesmo espaço, ele esteve ladeado por Guilherme Boulos, Emiliano José, Haroldo Lima e Maria Paula Dallari.
    O governador maranhense não esconde de ninguém o seu desejo de disputar a presidência em 2022, tanto que ele já força o embate nacional com Jair Bolsonaro (PSL).

    Deixe uma resposta