Logo

Em vídeo, ex-presidente Lula declara apoio a Zana de Serrano.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Em vídeo ex-presidente Lula declara apoio a Zana de Serrano.

Em vídeo ex-presidente Lula declara apoio a Zana de Serrano.

O Ex-presidente, Luis Inácio Lula da Silva, gravou uma mensagem declarando o seu total apoio a candidata Zana do Serrano, no vídeo o presidente Lula diz que Zana é sua candidata em Serrano, e pede votos para Zana de Serrano, que pertence ao seu partido político o PT.

O ex-presidente Lula, maior liderança política e referência do PT na política brasileira, declara apoio a candidata a prefeita de Serrano do Maranhão, Zana de Serrano, que concorre ao executivo municipal pelo partido de Lula, ou seja o PT.

Posto Guará

Zana de Serrano mostra força política regional e estadual, e desta vez ganhou o apoio do presidente, Lula que por sua vez garante em vídeo, que Zana é a representante do PT e dele (Lula) em Serrano do Maranhão.

Com o apoio de Lula, Zana está a cada dia mais forte em Serrano do Maranhão, e atraí apoio de várias lideranças políticas do município.

Para Zana, é uma honra ter o apoio do presidente Lula, que ao longo dos anos olhou e trabalhou pelo Brasil e pelos mais humildades. “O apoio do presidente Lula, vem selar a a nossa candidatura que é feita pelos filhos de Serrano. E fortalece ainda mais nossa campanha pela libertação de Serrano”. Disse Zana de Serrano.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!