Engenheiro Eridelson Tavares assume direção do SAAE.

Equipes do SAAE continuam trabalhando incessantemente mesmo após as violentas chuvas dos dias 05 e 12 de março para sanar os danos.

O engenheiro, Eridelson Tavares foi empossado, nesta segunda-feira (19), como diretor geral do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Cururupu, a confirmação da nomeação foi a publicação do ato no Diário Oficial do Município DOM. “Nomear ERIDELSON MOURA TAVARES, Administrador do Serviço Autônomo de Água e Esgoto
– SAAE, do Município de Cururupu, Estado do Maranhão”, cita a Portaria Nº 882, de 19 de fevereiro de 2024.

O novo gestor assumiu o lugar de Lourival Araújo (Loidinho), que foi exonerado no dia 16 de fevereiro e entrou de licença, pois está prestes a se aposentar. Lourival ficou à frente da pasta por quase quatro anos.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU
O prefeito Aldo Lopes (PSB), vem travando uma longa luta para o aperfeiçoamento do SAAE, que apesar de ter avançado nos últimos anos, todos os esforços ficaram pequenos perto das mazelas deixadas pelos anos afins de falta de investimentos e visão administrativa na empresa.
Aldo Lopes acredita no trabalho desenvolvidos pelo SAAE e com a nova gestão, que somam forças as as centenas de metros de redes de água que foram construídos em Cururupu nos últimos anos graças a uma gestão competente e uma equipe dedicada. Mudanças são um processo normal dentro de um governo. “Sabemos da competência do Eridelson Tavares e temos plena consciência de que um bom trabalho será feito”. Enfatizou
Eridelson Tavares disse que quer dar continuidade ao competente trabalho que vem sendo desenvolvido por essa equipe e aperfeiçoar com as técnicas e avançar a ponto de fazer as pessoas ter seus direitos garantidos de fato e de direito. Ainda há muito o que ser feito em Cururupu e pretendemos finalizar o mandato levando água encanada a toda a população, pois sabemos da importância desse serviço para mais qualidade de vida dos nossos munícipes.
O SAAE já tem um telefone de contato para atender as demandas dos clientes: TELEFONE Whatsapp : 98 98178-0960  http://98 98178-0960
VOLTA POR CIMA
De acordo com a publicação do Blog do Claudio Mendes, do dia 07 de janeiros de 2024, o engenheiros tinha sido demitidos pelos prefeito Aldo Lopes. Após dois anos planejando e tentando de todas as formas executar os trabalhos preventivos e curativos no SAAE como engenheiro técnico, Eridelson Tavares não conseguiu apoio do auto escalão da prefeitura e foi sendo colocado de lado por ser muito técnico e querer apresentar resultados.
Mas agora o governo reconheceu suas habilidades técnicas e o nomeou diretor geral da autarquia municipal. O engenheiro Cururupuense, Eridelson Tavares, têm larga experiência profissional, e atua como perito técnico do TJ-MA, e dono de um currículo diferenciado, esteve ao longo dos últimos dois anos respondendo pela parte técnica do Serviço Autônomo de Água e Esgoto SAAE de Cururupu entre outras áreas do município.

Conhecido por ser altamente técnico e querer as coisas certas, ou seja, o melhor para a sua comunidade, onde seus familiares e amigos residem, passou a cuidar das parte elétrica e engenharia civil dos 31 posso artesianos do município, sempre trabalhando a parte preventiva para diminuir custos para a empresa, que alega operar sempre no vermelho.

Eridelson poderá ampliar a oferta se serviços e dá resposta a população que sofre ao longo dos anos pela péssima qualidade na oferta de serviços do SAAE e ja disponibilizou o telefone de contato do saae com os clientes.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta