Logo
  • Enielson Tavares se desfilia do Avante e abandona a política partidária.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Enielson Tavares, que é Conselheiros Tutelar, e que concorreu as eleições de 2020, o mesmo pediu desfiliação do Avante, considerado seu ex partido, já encaminhando a solicitação a justiça eleitoral e ao presidente da sigla no município. Segundo as informações, Enielson apresentou as documentações no dia 28 de abril.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    De acordo com as informações, já se cogitava a possibilidade de Enielson deixar o partido, principalmente neste momento que a principal líder que puxava as discussões deixou de atuar diretamente no cenário político.

    No momento, não é mais intenção de Enielson Tavares, está ou continuar filiado em qualquer partido, nem ser candidato a qualquer cargo eletivo. Pois Enielson está esquecendo a política partidária e canalizará seus conhecimentos no fortalecimentos das ações em prol do conselho tutelar, assim como em outras ações sociais, voltadas para as politicas de defesa e promoção de crianças e adolescentes.

    Enielson obteve 216 votos nas eleições de 2020, onde um ano antes, ou seja em 2019, o mesmo obteve 2016 votos durante as eleições para conselheiros tutelares de Cururupu.

    Assim como Enielson Tavares, várias pessoas e liderança politicas estão se decepcionando com o cenário político, e seguindo os mesmos passos do ex- vereador Roberto Pestana, que logo assim que assumiu o cargo de vereador, começou a ficar decepcionado, frustrado com tudo que via e optou pela saída da vida política.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!