Logo
  • LUTO: Morre aos 43 anos o oficial de justiça e professor do IEMA, Allan Sérgio Silva

    Morre o oficial de justiça e professor Allan SilvaLamentamos o falecimento de mais um Cururupuense, em decorrência da covid-19, estamos falando de Allan Sérgio Abreu Silva, que faleceu na tarde desta quinta-feira (20), aos 43 anos, na capital São Luís.

    Filho de Domingos Reis Silva e Ilmacy Abreu Silva, natural de Cururupu, estava morando na cidade de Presidente Dutra, onde constituiu família.

    Morre o oficial de justiça e professor Allan SilvaEm Cururupu, Allan estudou nas escolas Dr. José Pires e Silvestre Fernandes, foi estudar o ensino médio em São Luis, no Liceu Maranhense, era concursado como oficial de justiça na Primeira Vara de Presidentes Dutra e professor do IEMA, também naquela cidade.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Allan era casado, deixa dois filhos, pais irmãos e vários amigos. Seu corpo foi sepultado na cidade de Presidente Dutra, onde era muito querido.

    O Sindjusma, através do seu presidente, George Ferreira, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Allan. O Tribunal de Justiça do Maranhão, também divulgou nota de pesar pelo falecimento do Oficial de Justiça. A direção do IEMA de Presidente Dutra, emitiu nota lamentando a  morte do professor.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Os irmãos do oficial de justiça e professor do IEMA, Allan Sérgio Abreu Silva, alertam a sociedade para que tenham cuidado e sigam as orientações sanitárias, pois o vírus é muito rigoroso. “A covid-19 é coisa séria, é preciso que todos tenham cuidados e possam se proteger, sigam as orientações sanitárias, não fiquem em aglomerações, protejam suas vidas, pois contrata a covid-19 não adianta você ter milhares de reais ou grandes estruturas e influências, ela mata por falta de ar e complicações nós órgãos. Então cuidem-se!”. Alerta o Sargento Júnior.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!