Logo

Entidades lamentam e prestam solidariedade aos familiares e amigos da professora Margarida Reis Vieira

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade


O SINSPUMUC – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cururupu, a Prefeitura Municipal de Cururupu e a Secretaria de Educação de Cururupu pelo falecimento da professora aposentada Margarida Reis Vieira, de 60 anos. 
NOTA DE PESAR DO SINSPUMUC.
Comunicamos o falecimento da Professora aposentada Margarida Reis Vieira,que por longos anos muito contribuiu com a Educação no nosso Município ,assim como Sócia da nossa Entidade desde sua fundação. Lamentamos tamanha perda nos solidarizamos com os amigos e familiares. SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CURURUPU
NOTA DE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CURURUPU.
NOTA
DE PESAR DA PREFEITURA DE CURURUPU.
A prefeita de Cururupu, professora Rosinha, juntamente à sua equipe de governo, manifesta pesar pelo falecimento de Margarida Reis Vieira, professora aposentada que prestou relevantes serviços na Rede Municipal de Ensino do município de Cururupu.
Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico da escola, a professora Margarida sempre cultivou o exemplo de dedicação ao trabalho, serenidade e amor à Educação. A professora era imensamente querida pela direção, funcionários e alunos.
Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!
*27 – 11 – 1959
+13 – 06 – 2019
Prefeitura Municipal de Cururupu



0 Comentários

Deixe o seu comentário!