Logo
  • Escola IESTEC faz evento com o escritor Mateus Borges em prol do Hospital Aldenora Belo.

    Convite IESTEC e Matheus Borges

    Convite IESTEC e Mateus Borges

    A Escola IESTEC, e o escritor cururupuenses, Mateus Borges estão convidando com muita alegria todos os cururupuenses, para estarem presentes, hoje dia 11 de dezembro, a partir das 17:00 horas, na escola IESTEC, para o lançamento e a sessão de autógrafos da segunda edição do livro de poesias “Gemidos da Alma”, de autoria de Mateus que você poderá adquirir no momento.

    O evento é beneficente em prol do Hospital Aldenora Belo. As pessoas que forem tem que levar algum item de Produtos de Limpeza, Fraldas Descartáveis ou Alimentos Não Perecíveis, você escolhe leva, participa do momento e ajuda o Hospital Aldenora Belo, venha fazer parte deste momento.

    “Nosso objetivo é valorizar a literatura do nosso município além do incentivo à leitura. E estamos em uma Campanha beneficente em prol do Hospital Aldenora Belo, eu pero por você”. Disse Matheus

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    O Convite.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Olá meus queridos(as) amigos(as) cururupuenses, é com muita alegria que quero compartilhar que no dia *11 de dezembro às 17:00 horas* teremos a sessão de autógrafos da segunda edição do nosso livro de poesias “Gemidos da Alma” e o local do nosso encontro será no IESTEC. Nosso objetivo é valorizar a literatura do nosso município além do incentivo à leitura. O evento é beneficente em prol do Hospital Aldenora Belo. Além de adquirir o livro você precisará levar um dos itens da imagem abaixo referente à entrada do evento. Espero contar com a sua presença.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!