SINSPUMUC promove primeira confraternização de fim de ano para os evangélicos.

Confraternização SINSPUMUC
Confraternização SINSPUMUC

No último sábado (07), foi uma noite especial de confraternização para todos os evangélicos, sócios do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cururupu- SINSPUMUC. A diretoria representada pelo presidente da entidade o professor Luilton Lima Costa e da vice presidente, Adélia Oliveira, com todos diretores celebraram com os sócios de forma especial promovendo a primeira confraternização evangélica da entidade embalada com muita musica gospel.

A festa de confraternização aconteceu na sede da entidade e atendeu as expectativas de todos, que compareceram ao momento de alegria, descontração e entretenimento, tornando-se um marco para a atual gestão do SINSPUMUC.

Luilton Lima Costa, presidente do SINSPUMUC
Luilton Lima Costa, presidente do SINSPUMUC

Eu quero agradecer a todos os presentes, e todos os sócios evangélicos do Sinspumuc, que neste momento confraternizam-se com a sensação de dever cumprido e sabendo que tem, um sindicato atuante, defensor de seus direitos e preocupado com cada um sócio. Queremos em agradecer toda a diretoria que entendeu que este momentos para o público evangélico tem que acontecer, pois são sócios e tem que usufruir de momentos dedicados também a eles”. Concluiu Luilton Lima Costa, presidente do Sinspumuc.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

O  momento religiosos de reflexão foi conduzido pelo pastor Rui Márcio, que falou da importância de se cumprir suas metas e firmar-se em Deus, a reflexão deixou todos mais pensativos em relação as suas contribuições para se ter uma entidade mais forte e sólida.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

E neste sábado, dia 14, a festa continua, desta vez, para os demais sócios e será na sede da AABB de Cururupu, são esperados mais de 400 pessoas, para a festa de confraternização dos sócios dos SINSPUMUC.

Deixe uma resposta