Logo
  • Estudante, Arthur Abraão é aprovando na Universidade SCAD em Atlanta nos Estados Unidos.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    ESTUDANTE DO IEMA DE CURURUPU VAI ESTUDAR NO EXTERIOR

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    No dia da sua Colação de Grau como Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, o estudante Arthur Abraão, recebeu a noticia da sua aprovação para cursar o nível superior nos Estados Unidos da América. Arthur havia feito intercâmbio através de um dos projetos do IEMA e agora poderá realizar o sonho de cursar o ensino superior fora do Brasil.Pelas redes sociais, amigos, professores, gestores e autoridades parabenizaram o discente. Também pelas redes socais Arthur falou da sua satisfação em estudar no exterior, agradeceu aos parceiros e reconheceu o belo trabalho do IEMA em sua vida e de seus colegas.A mãe do Arthur, usou as redes sociais para destacar a sua felicidade, e afirmou que com Deus na frente, ele mostrou que é possível fazer da oportunidade a realização de um sonho. Somos gratos os todos que contribuíram para esta Vitória. Um orgulho para nossa família, para toda equipe do IEMA, para Cidade de Cururupu e para nosso Estado.

    Posto Guará

    Queridos colegas estou aqui pra expressar de forma tão honrosa a minha alegria por meu filho ter sido aceito na Universidade SCAD em Atlanta nos ESTADOS UNIDOS. E encarecidamente gostaria de pedir sua contribuição para custear a viagem dele, não esquecer de colocar Seu nome como colaborador quando transferir a quantia que desejar. Se não puder contribuir com valor, compartilhem este link por gentileza“. Grata! Disse a dona Gisele, mãe do Arthur.

    Para a gestão do IEMA, a palavra de honra é orgulho, e que o Maranhão sai vencedor com essa conquista. A aprovação de Arthur ajuda a motivar quem deseja estudar na instituição pública de ensino integral.”QUANTO ORGULHO para o nosso Litoral Ocidental Norte. Para a nossa Cururupu: #ARTHUR #ABRAÃO– ex-intercambista do IEMA Cururupu, no dia de sua Colação de Grau, obteve sua aprovação numa Universidade dos EUA para cursar o Ensino Superior. QUE MARAVILHA!!!FELIZES ESTAMOS! Não poderíamos ter presente melhor! A UP não cabe em si de felicidade! O Estado do Maranhão agradece e felicita esse grande #protagonista!!! PARABÉNS! #GRATIDÃO A DEUS E AO IEMA!@!” Disse a professora Marileide Costa em sua conta no facebook.

    Meu nome e Arthur, nascido em Cururupu – MA, e eu encarecidamente peco a sua ajuda para conseguir financiar meus estudos! Fui aceito na universidade SCAD – The Savannah College of Art and Design, que fica em Atlanta, Estados Unidos, mas preciso de ajuda para cobrir alguns custos. Se você acha que pode ou que deve investir em mim eu já agradeço muito a sua cooperação, pois toda ajuda e bem-vinda!Aqui estão alguns exemplos de meus trabalhos como artista:(https://www.instagram.com/sketch_hive_/)

    COMPARTILHE ESTA VAQUINHA Fui aceito na universidade SCAD, EUA, e preciso de ajuda!


    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!