Estudante do IEMA, Bruno Saldanha defende Trabalho Científico no 1º Simpósio UFMA

Com o tema geral “Jogos e Tecnologias Digitais”, o I Simpósio Internacional e IV Nacional de Tecnologias Digitais na Educação, promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas Sobre Tecnologias Digitais na Educação, da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, estimula a discussão sobre o uso pedagógico das tecnologias na educação, assim como a apresentação de trabalhos originais relacionados às temáticas do evento.
O Simpósio começou hoje dia 23 e vai até a próxima sexta-feira dia 26 de Julho de 2019 nas dependências do Centro de Ciências Humanas da Universidade Federal do Maranhão em São Luís – MA e contará com a participação de pesquisadores e Nacionais e Internacionais.
O estudante do IEMA, mais precisamente da Unidade Plena de Cururupu tem Trabalho Científico submetido e aceito pela UFMA (Universidade Federal do Maranhão) e o apresentou nesta manhã no I Simpósio Internacional de Tecnologias Digitais.
O estudante Bruno Saldanha, demonstrou todo o seu protagonismo na apresentação do trabalho intitulado “Tabela Inteletricidade” que é acerca da Tabela Periódica.
Para a direção local da unidade do IEMA “o estudante Bruno Saldanha representa as possibilidades de uma Educação Pública de Excelência que centra sua proposta no Jovem e seu Projeto de Vida”.
Na programação do evento contamos com apresentações de trabalhos completos, resumos (poster), conferências, palestras, mesas redondas e minicursos. Contamos com a sua presença !!
Será fornecido certificado de participação de 40 horas para todos os inscritos e também os artigos aceitos pela comissão científica serão divulgados em anais eletrônicos e e-book com ISBN e selo da editora EDUFMA.
Atenção os 20 melhores trabalhos escolhidos pela Comissão Científica do Evento serão publicados em Caderno Especial que na Revista Tecnologias na Educação ISSN: 1984-4751 – Qualis B2 (Novo Qualis 2019)

Deixe uma resposta