
Os alunos Raylson Mota, Luanderson Costa e Cleilson Costa, todos da 2ª série do curso de Manutenção e Suporte em Informática, competirão na desafiadora modalidade Cabo de Guerra. Esta participação já é considerada uma grande vitória para a unidade de Cururupu, pois é a única equipe a representar a cidade e todo o litoral ocidental norte do estado.
Acompanhamento e Expectativa
Para apoiar os estudantes, dois professores do IEMA os acompanham no torneio: Jozeli Almeida, professor de Matemática e Robótica Aplicada, e Shuanne Castro, professora de Física e coordenadora da área de Ciências da Natureza e Matemática.
O torneio, que também é a etapa final do Torneio Juvenil de Robótica, inclui outras modalidades como Sumo, Resgate Midiático, Viagem ao Centro da Terra, Resgate no Plano e Resgate em Alto Risco.

A presença dos alunos de Cururupu em um evento de nível internacional é um feito que ressalta o talento e a dedicação dos jovens, além de colocar a educação tecnológica da cidade em evidência no cenário nacional e sul-americano.





