Logo
  • Vereadores aprovam Projetos de Leis oriundo do Parlamento Jovem edições 2017 e 2018

    Patrocinado

    Com Informações da Câmara de Vereadores de Cururupu

    Klycia Maria Reis Oliveira e Yasmim Costa Soares
    A Câmara de Vereadores de Cururupu, aprovou após as tramitações legais dois Projetos de Leis oriundos dos jovens e alunos do Parlamento Jovem das edições de 2017 e 2018, na gestão do ex presidente Ebenilson Ascalha.
    O Primeiro Projeto de Lei nº 002/2017 “institui a Semana Municipal de Meio Ambiente, e dá outras providências” oriundo do parlamento jovem edição 2017, apresentado pela jovem –vereadora Yasmim Costa Soares e o jovem – vereador: Cândido Domingos, ambos representante da comunidade de Tapera de Baixo- Cururupu-MA.
    O Segundo Projeto de Lei nº 001/2018 “Dispõe sobre a inserção da política teatral na grade curricular na rede de Ensino Municipal, e dá outras providencias” oriundo do Parlamento Jovem- edição 2018, apresentando pela jovem Vereadora: Klycia Maria Reis Oliveira, representante da U. I. Nelson Elesbão Machado.
    O Presidente da Câmara Municipal Antônio Filho, marca sua gestão respeitando os jovens cururupuenses, colocando em pauta na sessão ordinária do dia 18 do junho do ano em curso, matérias oriundas do Parlamento Jovem, respeitando a tramitação regimental das comissões: Constituição e Justiça; Meio Ambiente e Turismo; Educação e Cultura. 
    Após uma ampla discussão e entendimento as matérias foram aprovadas por unanimidade do plenário, constitucionalmente as matérias seguirão para sanção da Prefeita Municipal de Cururupu-MA. Oportunamente o Presidente Antônio Filho informou que todos os Requerimentos e Indicações do Parlamento Jovem edição 2017 e 2018 foram encaminhadas para os Órgãos competentes para providências cabíveis.
    PARECER Nº 005/2019 – CCJ/CMA ao Projeto de Lei nº 002/2017 “institui a Semana Municipal de Meio Ambiente, e dá outras providências” oriundo do parlamento jovem edição 2017, apresentado pela jovem –vereadora Yasmim Costa Soares e jovem – vereador: Cândido Domingos, ambos representante da comunidade de Tapera de Baixo- Cururupu-MA.
    PARECER Nº 007/2019 – CCJ/ CEC, ao Projeto de Lei nº 001/2018 “Dispõe sobre a inserção da política teatral na grade curricular na rede de Ensino Municipal, e dá outras providencias” oriundo do Parlamento Jovem- edição 2018, apresentando pela jovem Vereadora: Klycia Maria Reis Oliveira, representante da U. I. Nelson Elesbão Machado.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FAÇA JÁ SEU PLANO DE SAÚDE, PARA SUA EMPRESA E SEUS FAMILIARES. LIGANDO PARA (98)98822-0303 / ZAP: 99161-1878 FALAR COM COM CARLOS CAMELO

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • IVANILSON REIS

    IVANILSON DO SINDICATOS RURAL

  • ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

  • FRANCISCO BASTOS OU BASTOS DO IBGE

  • ESCOLA RAIO DE LUZ AGORA EM MIRINZAL

    ESCOLA RAIO DE LUZ

    ESCOLA RAIO DE LUZ

  • PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA

    PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA
  • NA SUA OPINIÃO A POPULAÇÃO DE CURURUPU NÃO RESPEITA A CÂMARA DE VEREADORES DE CURURUPU?

    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.