Logo
  • Após escutar moradores Aldo Ferraz cobra melhorias para a travessa Santa Luzia

    O vereador Aldo Ferraz (PSL), levou ao conhecimento de todos os vereadores as reivindicações dos moradores da travessa Santa Luzia em Areia Branca, que estão reivindicando ao parlamentar que cobre da gestão municipal melhorias urgentes para a rua. 
    Aldo Ferraz fez os vereadores conhecedores da situação precária e pediu a imediata recuperação de toda a área. Ferraz defendeu que ao longo dos anos os moradores sofrem e pedem a recuperação da rua, assim como a iluminação pública que não existe no local. 
    O parlamentar disse ainda, que populares tem comparada a falta de iluminação pública da rua com a iluminação do campo do Brasil, onde acontece o campeonato de inverno. A gestão tem que dá respostas a população realizando as melhorias solicitadas disse o vereador. 
    “Nós estamos atendendo aos pedidos dos moradores da Travessa Santa Luzia em Areia Branca, que há anos a população está cobrando do poder publico, e nós quanto vereadores estamos levando as solicitações e pedindo as melhorias, que a população está reivindicando”. Disse Ferraz 
    Já existe um requerimento em conjunto dos vereadores Aldo Ferraz, Roberto Pestana e Junior Belém, desde 2017, requerendo as devidas melhorias da Travessa Santa Luzia. 
    “Agora voltamos a cobrar, porém desde 2017 nós apresentamos um requerimento em conjunto pedindo a melhoria dessa área, e que hoje se torna intrafegável praticamente, e a população sofre as consequências, principalmente quando chove e os lagos ficam cheios. E ainda tem a escuridão que tomou conta da área, a população já está comparando que o campo do Brasil tá mais iluminado que a rua que dá acesso ao campo”. Concluiu Aldo Ferraz 
    O secretário Marcelo Mendes afirmou ao Blog do Claudio Mendes, que os serviços de melhorias das ruas serão iniciados e que já está sendo providenciada a compra de mais kits para a iluminação pública e alegou o crescimento da cidade e a escassez de recursos.
    “Os serviços de melhoramento das ruas da cidade já estão começando, em primeiro lugar estamos arrumando o acesso à área de onde vai ser retirado o material (Piçarra). Em relação à iluminação pública, já estamos providenciando a compra de mais kits para darmos continuidade aos trabalhos. Considerando que a cidade cresceu muito e a situação financeira não é boa, estamos fazendo os serviços por etapas”.
    De acordo com os moradores, no local vem acontecendo muitos assaltos, por não ter iluminação pública. Aldo Ferraz também já solicitou na Câmara a presença do secretário de obras Marcelo Mendes para apresentar o planejamento das de melhorias nas estradas vicinais e das ruas do município. A situação da travessa Santa Luzia já foi pauta de muitas reportagens de blogs, sites e da radio Alvorada FM.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!