Secretaria de Assistência Social promove o “Anarriê da Cidadania”, neste domingo dia 30 na Praça de São Benedito.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cururupu realizará neste domingo dia 30, o “Anarriê da Cidadania”, a partir das 17 horas, na Praça de São Benedito, onde contará com muitas atrações fomentadas pelos serviços oferecidos através da secretaria. 
Na programação tem apresentações da Dança Rítmica da Assistência Social, Quadrilha Alegria de Viver da Melhor Idade de Areia Branca e Cacuriá Flores de Conviver da Melhor Idade do Centro. Também terá Comidas Típicas e toda a mega estrutura e organização já testada e aprovada da Secretaria de Assistência Social. Terá transporte, alimentação, atrações elevando as potencialidades culturais e turísticas. 
A secretária Katma Aguiar, demonstra um diferencial muito importante nas programações da secretaria, além de conseguir conter os diferentes impulsos profissionais das ramificações ou serviços que a secretaria oferece. 
Pelo carnaval a programação foi em Areia Branca, e agora pelo São João a secretaria surpreende, levando a programação para a Praça de São Benedito, levando entretenimento e lazer para as pessoas do bairro que poderão acompanhar de perto toda programação. 
Parabéns secretaria de Assistência Social pela ação.

Deixe uma resposta